Motörhead: banda ganha vinho com seu nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Tedardi e Nathália Plá, Fonte: Rock Is Dead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fãs de Metal que gostam de vinho mas odeiam a imagem do rótulo agora podem pegar uma garrafa de rubi que foi aprovado pela lenda do Thrash Metal, Lemmy Kilmister do Motörhead. O vinho com o nome de Shiraz, estará disponível para venda no Reino Unido através do site:
http://www.greatwineonline.co.uk

850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

O vinho. que foi cuidadosamente selecionado por Lemmy, tem sido descrito como possuidor de um aroma frutado, aromas de baunilha, amoras, ameixas, eucalipto e alcaçuz. Sobre o vinho Lemmy fez a seguinte declaração: "Meu conselho é - use com cuidado, quero dizer, o vinho é enganoso, tudo pode acontecer."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
No estúdio com Lemmy Kilmister em 360 graus

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce5000 acessosAngra: banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael Bittencourt5000 acessosBem vivos: Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Sobre Caio Tedardi

Caio Tedardi, paranaense, nascido em 93, fanático por Marilyn Manson, Cradle Of Filth, Type O Negative, HIM e The Cure. Eu nasci com a música dentro de mim. Ela é tão necessária quanto a comida ou a água.

Mais matérias de Caio Tedardi no Whiplash.Net.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online