Motörhead: banda ganha vinho com seu nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Tedardi e Nathália Plá, Fonte: Rock Is Dead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fãs de Metal que gostam de vinho mas odeiam a imagem do rótulo agora podem pegar uma garrafa de rubi que foi aprovado pela lenda do Thrash Metal, Lemmy Kilmister do Motörhead. O vinho com o nome de Shiraz, estará disponível para venda no Reino Unido através do site:
http://www.greatwineonline.co.uk

2169 acessosJudas Priest: Lemmy significou muito para Rob Halford5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?

O vinho. que foi cuidadosamente selecionado por Lemmy, tem sido descrito como possuidor de um aroma frutado, aromas de baunilha, amoras, ameixas, eucalipto e alcaçuz. Sobre o vinho Lemmy fez a seguinte declaração: "Meu conselho é - use com cuidado, quero dizer, o vinho é enganoso, tudo pode acontecer."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

23 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead15 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron10 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day4 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice6 acessosEm 09/04/2002: Motorhead lança o álbum Hammered0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosRock in Rio: mais três atrações internacionais e uma nacional5000 acessosSlash: nunca saí do Guns N' Roses, apenas fiquei um tempo separado deles5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Caio Tedardi

Caio Tedardi, paranaense, nascido em 93, fanático por Marilyn Manson, Cradle Of Filth, Type O Negative, HIM e The Cure. Eu nasci com a música dentro de mim. Ela é tão necessária quanto a comida ou a água.

Mais matérias de Caio Tedardi no Whiplash.Net.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online