Metallica: CJ Ramone revela como quase tocou na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao The Great Southern Brainfart em setembro de 2011, o baixista CJ Ward, conhecido popularmente como CJ Ramone, falou sobre o convite que teria recebido para substituir Jason Newsted no Metallica.

205 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

"Fui convidado não apenas uma, mas duas vezes (risos). Primeiro, quando Jason saiu. Passou um tempo e eles não conseguiam encontrar ninguém e entraram em contato novamente. Mas meu filho tinha sido diagnosticado com Autismo à época, não poderia abandoná-lo. Johnny (Ramone) foi quem me sugeriu, já que ele era muito amigo de Kirk Hammett. Falei com o médico do meu filho, expliquei a oportunidade e disse que poderia levar a família para a estrada, até mesmo contratar uma enfermeira. Ele respondeu que o menino precisava acordar no mesmo lugar todos os dias, ter refeições em horários marcados, ir à escola e conviver com outros garotos. Qualquer coisa diferente seria prejudicial. Fiquei honrado com o convite, mas não poderia aceitar. A parte bela da história é que meu filho frequenta escolas normais e até está começando uma banda com amigos. Sua evolução é incrível. Não estou querendo levar crédito, várias pessoas o ajudaram no caminho. Mas se não estivesse por perto, não sei o que teria acontecido com ele, então isso justifica minha decisão. Teria sido demais tocar no Metallica depois de ser um Ramone. Seria a vida perfeita (risos). Sempre fui um grande fã de Heavy Metal, o Black Sabbath é minha banda favorita de todos os tempos. Mas sem remorsos ou arrependimentos".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de setembro de 2011
Post de 02 de novembro de 2014

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

205 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha30 acessosEm 28/11/1987: Metallica lança a compilação em vídeo Cliff Em All720 acessosMetallica: vídeo oficial de "Of Wolf And Man" na França508 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Day That Never Comes" em Paris978 acessosMetallica: vídeo oficial de "ManUNkind" tocada ao vivo 1ª vez0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Shawn DroverShawn Drover
"Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Mike BordinMike Bordin
"Regravar partes de álbuns de Ozzy foi uma m*rda"

MegadethMegadeth
Ellefson: "Eu usava muita droga, e isso ajudava um pouco!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosBill Ward: diferenças musicais o afastaram do Heaven & Hell4215 acessosBlaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online