Metallica: CJ Ramone revela como quase tocou na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao The Great Southern Brainfart em setembro de 2011, o baixista CJ Ward, conhecido popularmente como CJ Ramone, falou sobre o convite que teria recebido para substituir Jason Newsted no Metallica.

1275 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

"Fui convidado não apenas uma, mas duas vezes (risos). Primeiro, quando Jason saiu. Passou um tempo e eles não conseguiam encontrar ninguém e entraram em contato novamente. Mas meu filho tinha sido diagnosticado com Autismo à época, não poderia abandoná-lo. Johnny (Ramone) foi quem me sugeriu, já que ele era muito amigo de Kirk Hammett. Falei com o médico do meu filho, expliquei a oportunidade e disse que poderia levar a família para a estrada, até mesmo contratar uma enfermeira. Ele respondeu que o menino precisava acordar no mesmo lugar todos os dias, ter refeições em horários marcados, ir à escola e conviver com outros garotos. Qualquer coisa diferente seria prejudicial. Fiquei honrado com o convite, mas não poderia aceitar. A parte bela da história é que meu filho frequenta escolas normais e até está começando uma banda com amigos. Sua evolução é incrível. Não estou querendo levar crédito, várias pessoas o ajudaram no caminho. Mas se não estivesse por perto, não sei o que teria acontecido com ele, então isso justifica minha decisão. Teria sido demais tocar no Metallica depois de ser um Ramone. Seria a vida perfeita (risos). Sempre fui um grande fã de Heavy Metal, o Black Sabbath é minha banda favorita de todos os tempos. Mas sem remorsos ou arrependimentos".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de setembro de 2011
Post de 02 de novembro de 2014

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

240 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?305 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

MetallicaMetallica
Depois da Shakira, Justin Bieber é mais um fã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4519 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online