Sacrificed: primeiras datas da "Tour of Reflections"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já com o CD ‘The Path of Reflections’ em mãos, a banda SACRIFICED parte para a turnê de promoção do trabalho.

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Intitulada ‘Tour of Reflections’, a primeira fase da excursão se concentrará no território brasileiro. Algumas datas já estão agendadas:

08/10 – Cataguases/MG – Rock Alive
15/10 – São José da Lapa/MG – Rock n’ Lapa
22/10 – Sete Lagoas/MG – Route 66
29/10 – Lagoa Santa/MG – Halloween
30/10 – Belo Horizonte/MG – BH METAL FEST
05/11 – Piracicaba/SP – D’Vinci Rock Bar
20/11 – Belo Horizonte/MG – Stone Metal Fest

Além da qualidade musical da banda, algo sempre chamou a atenção foram suas apresentações energéticas, seja com bandas locais, seja com internacionais, como foi o caso do Eluveitie e The Agonist.

A banda está disponível para negociação de shows em todo o Brasil através do e-mail:

Para quem quiser comprar o novo trabalho, pode fazê-lo através do site do selo Shinigami Records: www.shinigamirecords.com.br e pelo e-mail da banda: assessoria@sacrificed.com.br

O CD também pode ser encontrados nas lojas King Dragon (www.kingdragon.com.br) e Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/sacrificedbrazil
http://www.sacrificed.com.br
http://www.metalmedia.com.br/sacrificed
http://www.twitter.com/sacrificed_band

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sacrificed"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacrificed"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil5000 acessosSlash: irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira3598 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online