Queen: o provável intérprete de Freddie no Cover Oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Os testes para a banda tributo ao QUEEN liderados por ROGER TAYLOR começaram a ser enviados através do site QueenExtravaganza.com, e o baterista foi gentil o bastante para compartilhar alguns no YouTube. Os resultados têm sido… interessantes. Não deixe que o tipo bem contrário a um rockstar com camiseta da Old Navy lhe engane, o cara na foto acima poderia ser escolhido como o novo Freddie Mercury.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cantor se apresenta com confiança e aponta pro ‘bigode ralo’ antes de apertar Play em seu equipamento. Pode-se notar, durantes as primeiras notas de ‘Somebody To Love’ o quão bagunçado o apartamento do músico está, para então – Wow! Se todo mundo na banda aprovada pelo Queen for tão bom quanto ‘Mark’, a coisa promete.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira Mark abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Claro, nem todo mundo vai ser tão bom assim. Esse jovem sofre de mau entendimento da língua inglesa e a péssima qualidade da música de fundo para sua versão de ‘Seven Seas of Rhye’. A camiseta do Queen deu um toque a mais, apesar de ser improvável que Mercury jamais usasse uma camiseta do merchandise de sua própria banda no palco.

E aqui a versão de um universitário para a mesma música. Há de se valorizar sua presença de palco, mas ele parece meio que contido num quarto de dormitório. Aquilo acima do ombro direito dele é uma caixa gigante de bolachas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Tarja
Agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooAdHor Goo336