Queen: o provável intérprete de Freddie no Cover Oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2480 acessosQueen: como crianças de hoje reagem ao som da banda?5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley

Os testes para a banda tributo ao QUEEN liderados por ROGER TAYLOR começaram a ser enviados através do site QueenExtravaganza.com, e o baterista foi gentil o bastante para compartilhar alguns no YouTube. Os resultados têm sido… interessantes. Não deixe que o tipo bem contrário a um rockstar com camiseta da Old Navy lhe engane, o cara na foto acima poderia ser escolhido como o novo Freddie Mercury.

O cantor se apresenta com confiança e aponta pro ‘bigode ralo’ antes de apertar Play em seu equipamento. Pode-se notar, durantes as primeiras notas de ‘Somebody To Love’ o quão bagunçado o apartamento do músico está, para então – Wow! Se todo mundo na banda aprovada pelo Queen for tão bom quanto ‘Mark’, a coisa promete.

Confira Mark abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Claro, nem todo mundo vai ser tão bom assim. Esse jovem sofre de mau entendimento da língua inglesa e a péssima qualidade da música de fundo para sua versão de ‘Seven Seas of Rhye’. A camiseta do Queen deu um toque a mais, apesar de ser improvável que Mercury jamais usasse uma camiseta do merchandise de sua própria banda no palco.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E aqui a versão de um universitário para a mesma música. Há de se valorizar sua presença de palco, mas ele parece meio que contido num quarto de dormitório. Aquilo acima do ombro direito dele é uma caixa gigante de bolachas?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de setembro de 2011

QueenQueen
Como crianças de hoje reagem ao som da banda?

2385 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock193 acessosQueen: medley pela Orquestra Sinfônica Juvenil Bicentenaria2039 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
22 anos sem Freddie Mercury

QueenQueen
Uma versão Star Wars de Bohemian Rhapsody

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes2499 acessosGuerra: batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock4503 acessosGene Simmons: "os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online