Mick Jagger: curtindo mais o Super Heavy que os Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: virgula.uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rolling Stones está prestes a completar 50 anos de história, mas Mick Jagger disse à revista Spinner que está curtindo mais ser vocalista do SuperHeavy do que dos próprio Stones. Ele afirma que prefere não ser o único frontman de uma banda - no SuperHeavy ele divide o posto com Joss Stone, Damian Marley, Dave Stewart e AR Rahman.

355 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 20055000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

"Bom, na verdade, é bem mais fácil para mim. Foi com isso que Dave me convenceu no início. 'Você sabe, não será tão difícil para você, porque não terá que fazer tudo o tempo todo' e eu concordei. Mas é claro, você está presente o tempo todo. Quando não estava cantando, estava tocando guitarra, e quando não estava tocando guitarra, estava tocando gaita, e quando não estava fazendo nada disso, estava produzindo, e quando não estava fazendo isso, estava fazendo chá".

Mick disse ainda que se o grupo saír em turnê para comemorar o 50º aniversário o guitarrista Keith Richards não será convidado devido ao desentendimento ocorrido entre os dois por ocasião do lançamento da autobiografia de Keith, "Life".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

355 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 2005750 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1518 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify264 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
Novas opiniões polêmicas envolvendo Led Zeppelin e The Who

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Super Heavy"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online