Alice Cooper: "me revolto com meus fãs às vezes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista recente, ALICE COOPER comentou sobre seu novo álbum, "Welcome 2 My Nightmare". Confira trechos abaixo:

3583 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosFotos de Infância: Slayer

Quando veio a ideia de fazer uma continuação do álbum "Welcome To My Nightmare"?

Alice: "É engraçado, nem iríamos fazer isso; não era a ideia original. Eu ia apenas escrever músicas com o produtor Bob Ezrin. Estávamos conversando sobre a ideia e era o 35° aniversário do álbum 'Welcome To My Nightmare'. Começamos a imaginar o que seria o pesadelo de Alice após 35 anos. Uma coisa levou a outra e escrevemos as músicas. Dezessete músicas depois, tínhamos um álbum. Não estávamos lá para fazer um álbum e, do nada, já tínhamos um. Não apenas isso, mas um dos cinco melhores álbuns que já fizemos. Estávamos surpresos por terem aparecido coisas tão boas."

Conte-me mais sobre a música que você fez com a cantora Ke$ha. Quando vi seu nome no álbum eu fiquei como "Que diabos é isso?".

Alice: "Me revolto com meus próprios fãs às vezes. Quando meus fãs disseram, 'Você não pode ter alguém como ela em seu disco', eu fiquei como 'Não posso? Por quê?'. Se alguém me diz que não posso ter Vince Gill tocando solo em uma música minha, eu digo 'Por quê?'. Se ele pode tocar o melhor solo de guitarra que você já ouviu, então quem se importa? Conheci a Ke$ha na cerimônia do Grammy e ela nunca me pareceu uma diva, mas uma cantora de Rock. Ela disse, 'Todos deixam as divas de lado. Não há como ter uma carreira duradoura e longa como uma diva porque ninguém ama as divas para sempre. Mas todos amam uma banda de Rock.', e é verdade. ninguém diz nada de ruim sobre Chrissie Hynde. Estou tentando fazer com que ela tenha uma banda de Rock por trás dela. Quando a conheci, tinha uma ideia para uma música. Precisava de alguém para ser o demônio. Na música, Alice paga a ele com sua alma. Decidimos chamar a música de 'What Baby Wants Baby Gets', porque na música ele tenta dizer 'Hey, isso não fazia parte do acordo' e ela (o demônio) diz 'Não, você não está entendendo, o que o bebê quer, o bebê tem!'. Para mim, era a linha perfeira para ela cantar."

Leia mais em:
http://vansucks.blogspot.com/2011/09/me-revolto-com-meus-fas...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

336 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation784 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal619 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1360 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Alice CooperAlice Cooper
Como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online