Alice Cooper: "me revolto com meus fãs às vezes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista recente, ALICE COOPER comentou sobre seu novo álbum, "Welcome 2 My Nightmare". Confira trechos abaixo:

4010 acessosBanda de abertura: para quem seu grupo favorito abria shows?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Quando veio a ideia de fazer uma continuação do álbum "Welcome To My Nightmare"?

Alice: "É engraçado, nem iríamos fazer isso; não era a ideia original. Eu ia apenas escrever músicas com o produtor Bob Ezrin. Estávamos conversando sobre a ideia e era o 35° aniversário do álbum 'Welcome To My Nightmare'. Começamos a imaginar o que seria o pesadelo de Alice após 35 anos. Uma coisa levou a outra e escrevemos as músicas. Dezessete músicas depois, tínhamos um álbum. Não estávamos lá para fazer um álbum e, do nada, já tínhamos um. Não apenas isso, mas um dos cinco melhores álbuns que já fizemos. Estávamos surpresos por terem aparecido coisas tão boas."

Conte-me mais sobre a música que você fez com a cantora Ke$ha. Quando vi seu nome no álbum eu fiquei como "Que diabos é isso?".

Alice: "Me revolto com meus próprios fãs às vezes. Quando meus fãs disseram, 'Você não pode ter alguém como ela em seu disco', eu fiquei como 'Não posso? Por quê?'. Se alguém me diz que não posso ter Vince Gill tocando solo em uma música minha, eu digo 'Por quê?'. Se ele pode tocar o melhor solo de guitarra que você já ouviu, então quem se importa? Conheci a Ke$ha na cerimônia do Grammy e ela nunca me pareceu uma diva, mas uma cantora de Rock. Ela disse, 'Todos deixam as divas de lado. Não há como ter uma carreira duradoura e longa como uma diva porque ninguém ama as divas para sempre. Mas todos amam uma banda de Rock.', e é verdade. ninguém diz nada de ruim sobre Chrissie Hynde. Estou tentando fazer com que ela tenha uma banda de Rock por trás dela. Quando a conheci, tinha uma ideia para uma música. Precisava de alguém para ser o demônio. Na música, Alice paga a ele com sua alma. Decidimos chamar a música de 'What Baby Wants Baby Gets', porque na música ele tenta dizer 'Hey, isso não fazia parte do acordo' e ela (o demônio) diz 'Não, você não está entendendo, o que o bebê quer, o bebê tem!'. Para mim, era a linha perfeira para ela cantar."

Leia mais em:
http://vansucks.blogspot.com/2011/09/me-revolto-com-meus-fas...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

423 acessosAlice Cooper: The Vincent Price of Rock and Roll353 acessosAlice Cooper: vídeo pro-shot de apresentação no Wacken em 20171449 acessosAlice Cooper: Andreas participa de show em SP; veja vídeos e setlist0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Ke$ha é a Versão Feminina de Robert Plant"

Alice CooperAlice Cooper
"Expulsamos do palco qualquer banda de moleques!"

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosRoger Waters: infográfico do G1 explica a montagem do palco4199 acessosTrivium: "Quanto maior você fica mais pessoas te odeiam!"5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online