Strip no Altar: 2ª parte do "tour report" da turnê européia
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 31 de outubro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista STRIP NO ALTAR disponibilizou a segunda parte do seu diário oficial que contém os principais detalhes da sua última turnê na Europa. O início desse novo giro se deu na cidade de Decin, República Tcheca, no último dia 01 de outubro, onde o grupo se apresentou como atração principal no Punk Rock Fever Fest.
Esse novo fragmento do diário da STRIP NO ALTAR enfoca na parte alemã da turnê, onde o grupo se apresentou nas cidades de Westhausen e Tübingen.
"Olá a todos nossos fãs e amigos do Brasil...
Depois do show na Rep. Tcheca pegamos estrada pra Westhausen (Alemanha), onde fizemos o show no dia 07 de outubro que foi maravilhoso! A galera cantou todas as músicas, inclusive o nosso novo single ‘Tina’s Café’. Esse realmente foi um show maravilhoso.
No dia 08 fomos pra Tübingen onde tocamos no Apple Club, que estava extremamente lotado, e fizemos uma jam com nossos amigos da banda alemã do Scuffproof. Tocar com eles é sempre sinônimo de festa. Ficamos cerca de duas horas depois do show no clube, mas depois pegamos estrada porque iríamos tocar na mesma noite no Irish Pub em Aalen, cerca de 100km de Tübingen. Chegamos muito em cima da hora do show, foi uma correria e tanto (risos). Nós entramos no clube pela porta da frente e fomos recebidos de uma forma extremamente calorosa por todo o público, mais pelo público feminino é claro (risos), e quando entramos estavam no palco nossos amigos do Bloodshot Eyes. O mais engraçado é que na hora que chegamos no local eles pararam o show e gritaram ‘O Strip no Altar está aqui!’, daí foi aquela loucura, e subimos no palco pra fazer uma jam com eles. Depois fechamos a noite com praticamente 20 minutos a mais de show, porque não conseguíamos sair do palco, já que toda vez que tentamos sair a galera gritava ‘one more, one more, one more’, então praticamente tocamos o set list duas vezes (risos).
No dia 09 voltamos pra Westhausen onde fizemos nosso primeiro show junto com a banda alemã Killing Age, que na minha opinião é uma das melhores bandas que já vimos ao vivo, tanto pela técnica quanto pelo peso nas músicas e agressividade no palco. Realmente foi um orgulho poder fazer esse show com eles, não só pelo fato deles serem nossos amigos pessoais, mas também foi a primeira vez que os vimos ao vivo. O show foi maravilhoso, o público foi insano novamente, e nesse show chamamos nosso amigo Andreas Koder da banda DCIM pra cantar ‘Boomerang’ com a gente. A galera ficou totalmente louca quando o chamamos no palco, e pra gente foi muito divertido por mais um show com clima de festa. Uma coisa interessante é que todas as calcinhas da banda se esgotaram nesse show, e olha que não tínhamos poucas" (risos).
Strip no Altar
Em paralelo, o STRIP NO ALTAR retornará ao processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD "The Hell Soundtrack" no Brasil, após seu retorno da turnê européia. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Punk Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps