RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música triste e tocante de Bruce Dickinson que fala sobre Aleister Crowley

A música envolvente do Ghost inspirada em serial killer enigmático que nunca foi capturado

Porque os Beatles não tinham apenas músicas bacanas, de acordo com Paul McCartney

Seria "Yesterday" a música mais famosa e que mais rendeu dinheiro aos Beatles?

John 5 abre o "Knights In Satan Service Museum", em homenagem ao Kiss

Blind Guardian e Destruction são anunciados como atrações do Bangers Open Air

Iron Maiden anuncia antologia literária "Infinite Dreams - The Official Visual History"

Como bandas nacionais dos anos 1980 podiam superar as gringas, segundo Capital Inicial

O clássico dos anos 1990 inspirado em censura e consumo de carne animal

A música do Pearl Jam que aparenta ser sobre Kurt Cobain, mas Eddie Vedder nega

A música onde Mick Jagger e Dave Grohl zoam negacionistas da pandemia

Os motivos que levaram cético Lemmy Kilmister a acreditar em reencarnação

A pergunta "inocente" que gerou um dos grandes hinos dos anos 2000

A banda casca-grossa que fez um coronel da ditadura baixar a guarda e voltar atrás

As melhores canções do Black Sabbath sem Ozzy ou Dio, conforme a Metal Hammer


Stamp

Strip no Altar: 2ª parte do "tour report" da turnê européia

Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 31 de outubro de 2011

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista STRIP NO ALTAR disponibilizou a segunda parte do seu diário oficial que contém os principais detalhes da sua última turnê na Europa. O início desse novo giro se deu na cidade de Decin, República Tcheca, no último dia 01 de outubro, onde o grupo se apresentou como atração principal no Punk Rock Fever Fest.

Esse novo fragmento do diário da STRIP NO ALTAR enfoca na parte alemã da turnê, onde o grupo se apresentou nas cidades de Westhausen e Tübingen.

"Olá a todos nossos fãs e amigos do Brasil...

Depois do show na Rep. Tcheca pegamos estrada pra Westhausen (Alemanha), onde fizemos o show no dia 07 de outubro que foi maravilhoso! A galera cantou todas as músicas, inclusive o nosso novo single ‘Tina’s Café’. Esse realmente foi um show maravilhoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

No dia 08 fomos pra Tübingen onde tocamos no Apple Club, que estava extremamente lotado, e fizemos uma jam com nossos amigos da banda alemã do Scuffproof. Tocar com eles é sempre sinônimo de festa. Ficamos cerca de duas horas depois do show no clube, mas depois pegamos estrada porque iríamos tocar na mesma noite no Irish Pub em Aalen, cerca de 100km de Tübingen. Chegamos muito em cima da hora do show, foi uma correria e tanto (risos). Nós entramos no clube pela porta da frente e fomos recebidos de uma forma extremamente calorosa por todo o público, mais pelo público feminino é claro (risos), e quando entramos estavam no palco nossos amigos do Bloodshot Eyes. O mais engraçado é que na hora que chegamos no local eles pararam o show e gritaram ‘O Strip no Altar está aqui!’, daí foi aquela loucura, e subimos no palco pra fazer uma jam com eles. Depois fechamos a noite com praticamente 20 minutos a mais de show, porque não conseguíamos sair do palco, já que toda vez que tentamos sair a galera gritava ‘one more, one more, one more’, então praticamente tocamos o set list duas vezes (risos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

No dia 09 voltamos pra Westhausen onde fizemos nosso primeiro show junto com a banda alemã Killing Age, que na minha opinião é uma das melhores bandas que já vimos ao vivo, tanto pela técnica quanto pelo peso nas músicas e agressividade no palco. Realmente foi um orgulho poder fazer esse show com eles, não só pelo fato deles serem nossos amigos pessoais, mas também foi a primeira vez que os vimos ao vivo. O show foi maravilhoso, o público foi insano novamente, e nesse show chamamos nosso amigo Andreas Koder da banda DCIM pra cantar ‘Boomerang’ com a gente. A galera ficou totalmente louca quando o chamamos no palco, e pra gente foi muito divertido por mais um show com clima de festa. Uma coisa interessante é que todas as calcinhas da banda se esgotaram nesse show, e olha que não tínhamos poucas" (risos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Strip no Altar

Em paralelo, o STRIP NO ALTAR retornará ao processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD "The Hell Soundtrack" no Brasil, após seu retorno da turnê européia. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Punk Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS