Nirvana: Frances Cobain namora músico parecido com Kurt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


FRANCES BEAN COBAIN, de 19 anos, está namorando com um rapaz – também músico – parecido com seu pai, KURT COBAIN. Mais que isso, na verdade.
158 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

No perfil de ambos do Facebook, o status para relacionamento mudou para ‘noivos’. O felizardo é o vocalista e guitarrista da banda The Rambles, ISAIAH SILVA.

De acordo com o site OCWeekly, a troca no status ocorreu há algumas semanas, mas só agora a imprensa atentou para o fato. O casal está junto há mais de um ano.

Uma pista do que pode ser a ‘subida ao altar’ seria o detalhe de que Frances Cobain comprou recentemente uma casa avaliada em US$ 1,825 milhão – algo em torno de 3,5 milhões de reais -, residência esta bem próxima à cidade de Los Angeles.
O site OCWeekly ainda fomenta a semelhança – pelo menos na fisionomia – entre Isaiah e Kurt. Em comentários nas redes, fãs mulheres da banda de Seattle que revolucionou o modo de se fazer música no começo da década de 1990 afirmaram que é até normal que ela procure alguém parecido emocional e fisicamente com o pai, afinal, ele esteve ausente em toda a sua infância.

Frances é filha de COURTNEY LOVE com o anti-herói do grunge KURT COBAIN - que morreu em 1994 - e é citada na carta de despedida do cantor do Nirvana, antes do suposto suicídio.

Para ver mais fotos, incluindo Kurt, o namorado de Frances - e da própria - acesse o link abaixo:

http://www.tribunahoje.com/blog/rock-na-velha/1225/2011/10/2...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

158 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1475 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas405 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1668 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Billy CorganBilly Corgan
Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Grohl muito antes da fama

Punk RockPunk Rock
21 logos conhecidos e suas histórias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas4378 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4886 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1532 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online