Queen: Reunião com Paul Rodgers nas Olimpíadas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Billboard, Paul Rodgers comentou os rumores sobre a reunião com o Queen para uma apresentação na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. “Ninguém ainda entrou em contato comigo. Mas claro que eu estaria aberto a algo do tipo. Acho que fizemos um trabalho fantástico juntos. Muitos imaginavam que seria um desastre em potencial. Penso que superamos as desconfianças. Fizemos duas turnês mundiais e um disco. Apenas não queria ficar fazendo isso para sempre. Mas algo como as Olimpíadas seria o ideal para tocarmos novamente”.

251 acessosQueen: Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

O vocalista também aprovou a idéia do Queen Extravaganza, banda tributo que está sendo montada pelo baterista Roger Taylor. “Deve ser algo muito interessante. Quem se candidatar terá que ser muito bom, pois ninguém é Freddie Mercury. Eles, definitivamente, precisarão mostrar algo especial”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

251 acessosQueen: Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?1636 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1519 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify735 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

TretaTreta
Agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen

QueenQueen
Freddie Mercury é o melhor vocalista da história, segundo a ciência

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online