Sebastian Bach: "A mídia precisa mais de mim que eu dela"
Por Stella Ferreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de outubro de 2011
Icon Vs. Icon recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW Sebastian Bach. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Icon Vs Icon: Olhando para trás em seu trabalho, como você acha que evoluiu como artista ao longo dos anos?
Bach: Eu acho que tenho melhorado como compositor. Eu acho que as músicas que eu estou escrevendo agora são melhores do que as que eu escrevi quando eu estava no SKID ROW. Quando eu ouço esse novo álbum, eu fico muito orgulhoso dele! De todos os álbuns que eu fiz, esse é o que eu tenho escutado mais. Eu acho que ele soa ótimo e eu amo ouví-lo.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Icon Vs Icon: Você está muito ativo em termos de uso de redes sociais. Isso tem um grande impacto sobre você como artista?
Bach: Eu acho que o Facebook é onde você encontra seus amigos e que o Twitter é onde você começa a conhecê-los. Eu sinto que as pessoas possam realmente me conhecer através de meus tweets e ver minha vida de uma maneira nova. Eu acho que é muito legal. Você não pode controlar fama e você tem que tomar o bom com o mau. Às vezes as pessoas podem ser realmente cruéis na Internet. Eu realmente não me importo se você diz coisas sobre mim porque eu sou famoso, mas se você falar sobre os membros da minha família ou coisas assim, isso realmente me incomoda. Mas como eu disse, você não pode controlar a fama que você tem que ter o bom com o mau.
Icon Vs Icon: Compreensível! Mas você consideraria como uma experiência positiva no geral?
Bach: Sim, sim! Eu tenho cerca de 170.000 pessoas que me seguem no Twitter. Isso é uma porrada de gente! «risos» Eu aprecio que elas me seguem e que eu tenho muitas pessoas interessadas em ler o que estou fazendo. É inacreditável!
Icon Vs Icon: Não é segredo a mídia do rock tende a focar em trechos do que uma estrela diz e muitas vezes dá um toque negativo neles para gerar polêmica. O que você acha do atual estado da mídia do rock?
Bach: Eu não preciso da mídia do rock tanto quanto a mídia do rock precisa de mim. Porque, quando você tem seu próprio Web site ou você tem 170 mil seguidores no Twitter, isso ajuda a mídia tanto quanto isso me ajuda porque eles querem ter acesso aos meus fãs. A grande coisa sobre a ascensão das mídias sociais é que elas colocam o artista em contato direto com os fãs e com o mundo. Então, eu posso controlar isso de uma maneira. Se alguém diz alguma merda, bem, eu posso simplesmente excluir da minha página! «risos» Então, cuidado com o que você diz, porque eu não me importo, porra! Eu vou apagar! «risos» Eu posso controlar isso! Eu acho que é realmente bom para o artista.
Icon Vs Icon: Você tem feito de tudo, desde música e shows até reality shows. Há algo em que você queira focar a sua energia e fazer no futuro?
Bach: Sim, essa é a minha resposta mais fácil. Eu quero sair em turnê em grandes lugares, como eu poderia se eu fosse voltar SKID ROW. Se eu fizesse isso, gostaríamos de tocar em todos os grandes lugares. Você sabe, eu fui ver o FOREIGNER duas noites atrás e não havia um membro do FOREIGNER no FOREIGNER! Eram cinco outros caras! «risos» Havia 20.000 pessoas lá, segurando suas cervejas no ar, cantando junto e ninguém se importava! Foi chocante para mim! Eu acho que eu tenho me estabelecido na área de gravação e eu quero fazer uma turnê corretamente, em lugares grandes, como o FOREIGNER pode - e nem é o FOREIGNER! Eu sou Sebastian e sou realmente eu! «risos» Então, isso é uma resposta muito fácil!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Guitarrista do Megadeth homenageia o falecido Alexi Laiho; "Serei eternamente grato"
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
Os músicos do rock brasil 80 que Humberto Gessinger diz terem competência técnica
A mentira sobre "Sweet Child O' Mine" que Slash desmentiu 35 anos depois
Sepultura: como uma gravura do dinheiro brasileiro foi parar na capa de Roots?

Sebastian Bach achou os caras do Metallica muito feios, e por isso comprou disco na hora



