Sebastian Bach: "A mídia precisa mais de mim que eu dela"
Por Stella Ferreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de outubro de 2011
Icon Vs. Icon recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW Sebastian Bach. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Icon Vs Icon: Olhando para trás em seu trabalho, como você acha que evoluiu como artista ao longo dos anos?
Bach: Eu acho que tenho melhorado como compositor. Eu acho que as músicas que eu estou escrevendo agora são melhores do que as que eu escrevi quando eu estava no SKID ROW. Quando eu ouço esse novo álbum, eu fico muito orgulhoso dele! De todos os álbuns que eu fiz, esse é o que eu tenho escutado mais. Eu acho que ele soa ótimo e eu amo ouví-lo.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Icon Vs Icon: Você está muito ativo em termos de uso de redes sociais. Isso tem um grande impacto sobre você como artista?
Bach: Eu acho que o Facebook é onde você encontra seus amigos e que o Twitter é onde você começa a conhecê-los. Eu sinto que as pessoas possam realmente me conhecer através de meus tweets e ver minha vida de uma maneira nova. Eu acho que é muito legal. Você não pode controlar fama e você tem que tomar o bom com o mau. Às vezes as pessoas podem ser realmente cruéis na Internet. Eu realmente não me importo se você diz coisas sobre mim porque eu sou famoso, mas se você falar sobre os membros da minha família ou coisas assim, isso realmente me incomoda. Mas como eu disse, você não pode controlar a fama que você tem que ter o bom com o mau.
Icon Vs Icon: Compreensível! Mas você consideraria como uma experiência positiva no geral?
Bach: Sim, sim! Eu tenho cerca de 170.000 pessoas que me seguem no Twitter. Isso é uma porrada de gente! «risos» Eu aprecio que elas me seguem e que eu tenho muitas pessoas interessadas em ler o que estou fazendo. É inacreditável!
Icon Vs Icon: Não é segredo a mídia do rock tende a focar em trechos do que uma estrela diz e muitas vezes dá um toque negativo neles para gerar polêmica. O que você acha do atual estado da mídia do rock?
Bach: Eu não preciso da mídia do rock tanto quanto a mídia do rock precisa de mim. Porque, quando você tem seu próprio Web site ou você tem 170 mil seguidores no Twitter, isso ajuda a mídia tanto quanto isso me ajuda porque eles querem ter acesso aos meus fãs. A grande coisa sobre a ascensão das mídias sociais é que elas colocam o artista em contato direto com os fãs e com o mundo. Então, eu posso controlar isso de uma maneira. Se alguém diz alguma merda, bem, eu posso simplesmente excluir da minha página! «risos» Então, cuidado com o que você diz, porque eu não me importo, porra! Eu vou apagar! «risos» Eu posso controlar isso! Eu acho que é realmente bom para o artista.
Icon Vs Icon: Você tem feito de tudo, desde música e shows até reality shows. Há algo em que você queira focar a sua energia e fazer no futuro?
Bach: Sim, essa é a minha resposta mais fácil. Eu quero sair em turnê em grandes lugares, como eu poderia se eu fosse voltar SKID ROW. Se eu fizesse isso, gostaríamos de tocar em todos os grandes lugares. Você sabe, eu fui ver o FOREIGNER duas noites atrás e não havia um membro do FOREIGNER no FOREIGNER! Eram cinco outros caras! «risos» Havia 20.000 pessoas lá, segurando suas cervejas no ar, cantando junto e ninguém se importava! Foi chocante para mim! Eu acho que eu tenho me estabelecido na área de gravação e eu quero fazer uma turnê corretamente, em lugares grandes, como o FOREIGNER pode - e nem é o FOREIGNER! Eu sou Sebastian e sou realmente eu! «risos» Então, isso é uma resposta muito fácil!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
16 dicas da BangerTV para novembro, com um destaque brasileiro
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
O hino do metal moderno cuja introdução nasceu de forma "telepática"
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Os 5 melhores guitarristas da história, segundo Regis Tadeu
Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns
Regis Tadeu e o cantor que é "antítese do popstar" e fez mais sucesso solo que em banda


Sebastian Bach destrata fã que pediu um abraço
Sebastian Bach acredita que reunião do Skid Row daria muito certo
"Façam pelos fãs": Mike Portnoy pede reuniões de Pink Floyd e Skid Row
"Olha a faca!" Sebastian Bach lembra atitude de Dimebag Darrell após consumir ácido
Skid Row: Trujillo incentivou Bach a se reconectar com ex-colegas de banda



