Sebastian Bach: "A mídia precisa mais de mim que eu dela"
Por Stella Ferreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de outubro de 2011
Icon Vs. Icon recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW Sebastian Bach. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Icon Vs Icon: Olhando para trás em seu trabalho, como você acha que evoluiu como artista ao longo dos anos?
Bach: Eu acho que tenho melhorado como compositor. Eu acho que as músicas que eu estou escrevendo agora são melhores do que as que eu escrevi quando eu estava no SKID ROW. Quando eu ouço esse novo álbum, eu fico muito orgulhoso dele! De todos os álbuns que eu fiz, esse é o que eu tenho escutado mais. Eu acho que ele soa ótimo e eu amo ouví-lo.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Icon Vs Icon: Você está muito ativo em termos de uso de redes sociais. Isso tem um grande impacto sobre você como artista?
Bach: Eu acho que o Facebook é onde você encontra seus amigos e que o Twitter é onde você começa a conhecê-los. Eu sinto que as pessoas possam realmente me conhecer através de meus tweets e ver minha vida de uma maneira nova. Eu acho que é muito legal. Você não pode controlar fama e você tem que tomar o bom com o mau. Às vezes as pessoas podem ser realmente cruéis na Internet. Eu realmente não me importo se você diz coisas sobre mim porque eu sou famoso, mas se você falar sobre os membros da minha família ou coisas assim, isso realmente me incomoda. Mas como eu disse, você não pode controlar a fama que você tem que ter o bom com o mau.
Icon Vs Icon: Compreensível! Mas você consideraria como uma experiência positiva no geral?
Bach: Sim, sim! Eu tenho cerca de 170.000 pessoas que me seguem no Twitter. Isso é uma porrada de gente! «risos» Eu aprecio que elas me seguem e que eu tenho muitas pessoas interessadas em ler o que estou fazendo. É inacreditável!
Icon Vs Icon: Não é segredo a mídia do rock tende a focar em trechos do que uma estrela diz e muitas vezes dá um toque negativo neles para gerar polêmica. O que você acha do atual estado da mídia do rock?
Bach: Eu não preciso da mídia do rock tanto quanto a mídia do rock precisa de mim. Porque, quando você tem seu próprio Web site ou você tem 170 mil seguidores no Twitter, isso ajuda a mídia tanto quanto isso me ajuda porque eles querem ter acesso aos meus fãs. A grande coisa sobre a ascensão das mídias sociais é que elas colocam o artista em contato direto com os fãs e com o mundo. Então, eu posso controlar isso de uma maneira. Se alguém diz alguma merda, bem, eu posso simplesmente excluir da minha página! «risos» Então, cuidado com o que você diz, porque eu não me importo, porra! Eu vou apagar! «risos» Eu posso controlar isso! Eu acho que é realmente bom para o artista.
Icon Vs Icon: Você tem feito de tudo, desde música e shows até reality shows. Há algo em que você queira focar a sua energia e fazer no futuro?
Bach: Sim, essa é a minha resposta mais fácil. Eu quero sair em turnê em grandes lugares, como eu poderia se eu fosse voltar SKID ROW. Se eu fizesse isso, gostaríamos de tocar em todos os grandes lugares. Você sabe, eu fui ver o FOREIGNER duas noites atrás e não havia um membro do FOREIGNER no FOREIGNER! Eram cinco outros caras! «risos» Havia 20.000 pessoas lá, segurando suas cervejas no ar, cantando junto e ninguém se importava! Foi chocante para mim! Eu acho que eu tenho me estabelecido na área de gravação e eu quero fazer uma turnê corretamente, em lugares grandes, como o FOREIGNER pode - e nem é o FOREIGNER! Eu sou Sebastian e sou realmente eu! «risos» Então, isso é uma resposta muito fácil!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
Nick Cave descreve show do Radiohead como uma "atividade espiritual"
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Brian May do Queen
Os dois extremos do rock nacional pré-anos 1980 que irritavam Renato Russo
A franqueza de Ozzy quando perguntado se já ouviu era Dio do Black Sabbath
Megadeth: história, curiosidades, discografia e formações

Sebastian Bach achou os caras do Metallica muito feios, e por isso comprou disco na hora



