Kurt e Courtney: a primeira vez que os dois dormiram juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: huffingtonpost, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Courtney Love contou no livro "I Want My MTV: The Uncensored Story of the Music Video Revolution", como foi a primeira noite que ela e Kurt Cobain dormiram juntos.

158 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

"A primeira vez que Kurt e eu dormimos juntos foi em um motel em Chicago. No nosso primeiro momento pós-sexo, estávamos assistindo à MTV e o clipe 'Smells Like Teen Spirit' ia tocar. Eu me afastei dele, porque era o seu vídeo, seu momento, ele era o rei do mundo, e ele colocou o braço em volta de mim e me puxou para mais perto. Foi algo simbólico, como: 'Eu estou deixando você entrar em minha vida'. Aquilo realmente o tornou querido para mim", lembra Courtney.

A cantora confessou que quando viu o vídeo de novo, estava com Kurt em um hotel de Minneapolis. "Eu tinha voado para lá para transar com Billy Corgan (vocalista da banda Smashing Pumpkins), que ainda tinha muito cabelo. Eu nem sabia que o Nirvana estava tocando naquela noite. Eu e Kurt fomos parar no hotel, e nossa filha, Frances Bean, foi feita basicamente naquela noite".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de outubro de 2011
Post de 16 de abril de 2013
Post de 10 de dezembro de 2014
Post de 10 de julho de 2016

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

158 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1475 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas405 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1668 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Gene SimmonsGene Simmons
"Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

NirvanaNirvana
Fãs mais propensos a transar no primeiro encontro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3843 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online