Shadowside: produtoras adiam show em BH para 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ben Ami Scopinho, Fonte: Arizza Produtora, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

As produtoras Open the Gates e Arizza anunciam oficialmente o cancelamento da apresentação da banda Shadowside em Belo Horizonte. O motivo é o não cumprimento do que havia sido inicialmente acordado com os responsáveis pelo Studio Bar, local onde seria realizado o evento.

Separados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

publicidade

"Tentamos de todas maneiras manter a data inicialmente programada, porém, devido à proximidade do festival não houve tempo hábil para que encontrássemos uma outra casa com a agenda disponível e com estrutura suficiente pra receber o evento", declarou Francisco Penteado, responsável pela Arizza.

publicidade

O show que seria realizado no próximo dia 11 de dezembro e contaria com a participação das bandas Pleiades, Vorticis, Devildust e Noturna, foi adiado para 2012. "A Shadowside é um dos principais nomes do atual metal nacional e depois de toda a repercussão da vinda deles à Belo Horizonte, com certeza, os traremos à nossa cidade no ano que vem", disse Francisco.

publicidade

A Arizza Produtora foi responsável por trazer diversas bandas à capital mineira como Sepultura & Almah, Velhas Virgens, Raimundos, Nightwish, Rockfellas com Paul Di’Anno. Já a Open The Gates trabalhou com bandas como Torture Squad, Blaze Bayley, Tuatha de Danann, Hangar, entre outros.

Contato:
Francisco Penteado
Arizza Produtora
[email protected]
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel - 42*12980

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Steven Tyler e Márcia GoldsmichSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos


Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin