Bullet For My Valentine: guitar toca com Metallica Cover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Clara Salles Xavier, Fonte: Site oficial Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E como parece que já está virando tradição na noite paulistana, outra banda gringa curtiu a noite paulistana. Quer dizer, um dos integrantes dela.

371 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Na última sexta-feira (18/11) foi a vez do guitarrista do BULLET FOR MY VALENTINE MICHAEL "PADGE" PAGET conhecer a já tradicional casa de heavy/hard rock Manifesto Bar.

E pra completar o cara subiu ao palco do DAMAGE INC (METALLICA cover) e mandou ver "Creeping Death" com os brasileiros. Uma noite e tanto!

A equipe do Lokaos Rock Show estava por lá e registraram esse momento.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agradecimentos:
http://www.rockvideo.com
http://www.manifestobar.com.br

Luciano Piantonni e Silvia Curado

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

371 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica388 acessosMetallica: Ouça "Halo On Fire" no show de Rutherford, NJ359 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah736 acessosMetallica: vídeo de "Now That We're Dead" em programa de TV339 acessosMetallica: Assista performance de "Motorbreath" na Filadélfia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

MetallicaMetallica
Músicas da banda em versão caipira

Metallica e Pink FloydMetallica e Pink Floyd
Entre os preferidos da bandidagem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Bullet For my Valentine"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosMetallica: polêmica aparição em Glastonbury respondida à altura.3074 acessosSkid Row: Tudo sobre o clássico "I Remember You"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda

Sobre Ana Clara Salles Xavier

Ana Clara Salles, 24 anos, paulistana. Fã do Guns n' Roses, Black Label Society, Judas Priest, Led Zeppelin e Beatles, no seu acervo musical tem espaço também para bandas dos anos 80 como Sisters of Mercy e Depeche Mode. Afinal, como já disse uma vez Friedrich Nietzsche: "sem música, a vida seria um erro".

Mais matérias de Ana Clara Salles Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online