Bullet For My Valentine: guitar toca com Metallica Cover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Clara Salles Xavier, Fonte: Site oficial Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E como parece que já está virando tradição na noite paulistana, outra banda gringa curtiu a noite paulistana. Quer dizer, um dos integrantes dela.

101 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

Na última sexta-feira (18/11) foi a vez do guitarrista do BULLET FOR MY VALENTINE MICHAEL "PADGE" PAGET conhecer a já tradicional casa de heavy/hard rock Manifesto Bar.

E pra completar o cara subiu ao palco do DAMAGE INC (METALLICA cover) e mandou ver "Creeping Death" com os brasileiros. Uma noite e tanto!

A equipe do Lokaos Rock Show estava por lá e registraram esse momento.

Agradecimentos:
http://www.rockvideo.com
http://www.manifestobar.com.br

Luciano Piantonni e Silvia Curado

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Luta contra Napster não foi por dinheiro, diz Lars Ulrich

101 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero761 acessosMegadeth: banda trabalha em novo disco, diz David Ellefson27 acessosEm 02/11/1962: Nasce Ron McGovney (Metallica)684 acessosMetallica: show beneficente será transmitido online390 acessosMetallica: vídeo oficial de "Dream No More" na Bélgica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica, Guns e Skid RowMetallica, Guns e Skid Row
Uma parceria inusitada em 1990

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Inveja da estratégia brilhante do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Bullet For my Valentine"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"1916 acessosQueen: os dez melhores shows ao vivo da banda5000 acessosPrograma Livre: melhores performances musicais da atração do SBT

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2011


Sobre Ana Clara Salles Xavier

Ana Clara Salles, 24 anos, paulistana. Fã do Guns n' Roses, Black Label Society, Judas Priest, Led Zeppelin e Beatles, no seu acervo musical tem espaço também para bandas dos anos 80 como Sisters of Mercy e Depeche Mode. Afinal, como já disse uma vez Friedrich Nietzsche: "sem música, a vida seria um erro".

Mais matérias de Ana Clara Salles Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online