O disco do Bullet for My Valentine que foi uma "batalha" para o vocalista Matt Tuck
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de dezembro de 2024
A banda galesa Bullet for My Valentine, um dos grandes nomes da cena contemporânea do Metal, está na ativa desde o final da década de 1990. Liderado pelo talentoso guitarrista/vocalista Matt Tuck, o grupo mescla Metalcore e Heavy Metal e gravou músicas que se tornaram hits, como "Tears Don't Fall", "Waking the Demon", "Scream Aim Fire" e "Your Betrayal".
Bullet For my Valentine - Mais...
O Bullet for My Valentine tem sete registros de estúdio em sua discografia. Um desses trabalhos foi gravado durante momento difícil vivido por Matt, como ele contou à Metal Hammer.
Ao ser questionado a respeito da música mais pessoal que escreveu, o frontman citou um disco: "Gravity". O músico afirmou:
"Esse é o único momento na minha vida em que realmente lutei com problemas de saúde mental. Todo aquele disco foi uma batalha – uma batalha para lançar, uma batalha para agradar os fãs, porque eu sempre soube que seria divisivo. Mas quando decidi me permitir investir totalmente nesse meu lado e não dar a mínima, foi uma experiência libertadora e foi uma grande parte da minha recuperação."
Lançado em 2018, "Gravity" é o sexto trabalho de estúdio do Bullet for My Valentine. O álbum tem como destaques as faixas "Over It", "Letting Go" e "Piece of Me".
Felizmente, Matt conseguiu superar o momento conturbado acima citado. Ele inclusive gravou mais um disco, que leva o nome de sua banda e foi lançado em 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps