Bruce Dickinson: tentando ressuscitar a Astraeus Airlines

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do IRON MAIDEN e piloto, Bruce Dickinson, prometeu ressuscitar a companhia aérea do Reino Unido que está fechando as portas.
648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Bruce Dickinson, vocalista e piloto da linha aérea Astraeus Airlines, quer fazer de tudo para que a indústria de aviação possa se reerguer.

A Astraeus encerrou suas atividades nesta segunda-feira, 21 de Novembro, e por coincidência, o piloto Dickinson fez o último vôo, operado em nome da BMI, de Jeddah (Arábia Saudita) para Manchester.

Bruce Dickinson disse: "Engraçado, os mal informados me olham como se eu tivesse que começar a pedir esmolas nas ruas após o encerramento da Astraeus".

"Em primeiro lugar, eu já estou trabalhando em um plano para tentar salvar a Astraeus, ou pelo menos criar um novo negócio com novos postos de trabalho para os meus amigos e ex-colegas da empresa. Este é um plano sério que envolve pessoas muito boas em seus trabalhos".

"Francamente, agora a Astraeus foi dispensada do modelo de negócios que eram impostos pelos seus próprios donos, que, para ser honesto, talvez não seguissem a mesma forma que os principais mercados da aviação comercial operavam, eu vejo um potencial viável de operação. Não há nenhuma razão para que a Astraeus, que possivelmente era a melhor organização e a mais bem sucedida em seu setor, não possa ser ressuscitada para o benefício de ex-funcionários e clientes de companhias aéreas parceiras".

"Em segundo lugar, também estou envolvido em um projeto que podá significar a criação de cerca de 1.500 empregos na indústria aeroespacial em South Wales. Essa pode ser uma notícia muito boa".

"Em terceiro lugar, eu tenho experiência para o desenvolvimento de uma empresa de treinamento de vôo - Real World Aviation - o que será perfeitamente colocada a ajudar na resolução deste desafio da indústria da aviação, produzindo a qualificação de novos pilotos. Por alguma razão, mesmo em termos econômicos, ainda há uma escassez de pilotos comerciais qualificados."

"Estou extremamente otimista com estas oportunidades, particularmente em tentar ressuscitar a Astraeus. Algumas mensagens que recebi, aumentaram meu entusiasmo. Liguei meu celular após o desembarque do vôo, nesta última segunda-feira, e vi que tinha mensagens de vários investidores interessados".

"Quero voltar aos comandos de um avião comercial antes que seja tarde demais, além disso, também quero poder estar no controle da empresa que opera o avião, e outros como ele".

1860 acessosDickinson pilotará novamente avião com fãs5000 acessosBruce Dickinson resgata britânicos do Líbano4046 acessosBruce Dickinson e Nick Mason pilotarão aviões4674 acessosIron Maiden TV: Bruce apresenta o Ed Force One5000 acessosIron Maiden: divulgado itinerário do Ed Force One4260 acessosIron Maiden: vídeos do Ed Force One em Curitiba3646 acessosIron Maiden: réplica do "Ed Force One" está disponível5000 acessosIron Maiden: jogue o game baseado no "Flight 666"5000 acessosIron Maiden: Bruce impedido de pilotar logo após os shows5000 acessosBruce Dickinson: as similaridades entre pilotar e cantar5000 acessosIron Maiden: nova turnê a bordo do Ed Force One em 2010?5000 acessosIron Maiden: Astraeus confirma Ed Force One para tour 20115000 acessosBruce Dickinson: "Ed Force One é culpa dos Australianos!"4660 acessosIron Maiden: Ed Force One já está quase pronto!5000 acessosIron Maiden: divulgadas informações sobre Ed Force One5000 acessosIron Maiden: nova miniatura oficial do Ed Force One1586 acessosIron Maiden: vídeo com Bruce falando sobre o "Ed Force One"375 acessosMinuto HM: vídeos e slideshow do Ed Force One em Curitiba1656 acessosIron Maiden: fotos da chegada do Ed Force One em Recife4150 acessosIron Maiden: Bruce faz pausa para pilotar de novo2511 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson fala sobre vida de piloto5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson deve perder emprego de piloto3974 acessosBruce Dickinson: veja como é pilotar um Boeing 757

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin3948 acessosSlayer: "Nunca tentamos ser algo que não somos"5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosJason Newsted: o Metallica vive em seu próprio mundo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online