Guns N' Roses: participe de vídeo para aniversário de Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs de GUNS N' ROSES são conhecidos por sempre fazer campanhas por vários motivos. As mais recentes foram as bem sucedidas "We Want GN’R in RIR 2011" que pedia a presença da banda no Rock In Rio e também a "#EstrangedRiR" que fez com que a banda tocasse após 18 anos a música Estranged.

3383 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Agora esses inovam e trazem uma campanha mais ousada que todas as que já foram feitas. Criada pelo perfil @GNR_RockInRio11 na rede social Twitter, a campanha intitulada de "#AxlRose50th"tem como objetivo criar um video e envia-lo ao líder da banda Axl Rose no dia de seu aniversário de 50 anos.

A campanha quer ter fãs de vários países e por isso está sendo divulgada em mais de um idioma. Foram criados vídeos em Português, Inglês e Espanhol. Os vídeos podem ser vistos abaixo.

Mais informações podem ser obtidas no Falando De Rock, no Twitter @GNR_RockInRio11 e no site do editor dos vídeos LXS Videos

Video em Português:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Video em Inglês:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Video em Espanhol:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Guns N RosesGuns N' Roses
Richard Fortus revela entrosamento com Slash e Duff

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online