Coxinhas, Uni-vos!: Grammy promove exibição sobre Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Ver Acessos

Se algum dia houve alguma chance de que a 'comunidade Metal' levaria o (prêmio) Grammy a sério, a entidade responsável pelo regard-boeuf (no caso, a National Academy of Recording Arts and Sciences) cagou no pau a partir do momento que deram o primeiro prêmio de 'Best Metal Performance' pra uma banda liderada por um flautista (vocês sabem muito bem quem foi - pra piorar, essa porra ganhou de 'One' do Metallica). Tais troféus têm sido considerados uma piada desde então, e seus últimos farrapos de credibilidade no foram destruídos em definitivo no ano passado, quando a tal organização juntou os prêmios de Best Metal Performance e Best Hard Rock Performance em uma só categoria, significando que de repente bandas como Megadeth e Mastodon estavam competindo com bandas como o Foo Fighters e o Sum 41.

Curiosidades: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadasUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Então, claro, o Grammy Museum no centro L.A. Live anunciou essa semana uma nova exposição, a Golden Gods: The History of Heavy Metal.

É possível que apesar da total falta de noção da National Academy of Recording Arts and Sciences sobre a música que discutimos aqui não necessariamente elimine as chances de que haja algo legal rolando nessa exibição, mas a ironia da situação assemelha-se a de uma hipotética exposição sobre direitos civis e igualdade social promovida pelo partido nazista.

E no caso de ainda restar alguma dúvida de que esses patronos são expoentes máximos dentre o coxinhismo, veja essa screen cap divulgando o evento:

A mostra começa no dia 11 de abril para coincidir com o -igualmente coxinha - Golden Gods Awards da revista estadunidense Revolver desse ano.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Curiosidades: 10 músicas que foram tomadas emprestadasCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAUSA Today
As 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Metallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TVMetallica
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV

Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outrosAntes da fama
Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

Massacration: saiba quem é o baterista que tocava de verdadeMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Skid Row: não quero excursionar com pessoas que não suporto, diz SnakeSkid Row
"não quero excursionar com pessoas que não suporto", diz Snake

Aerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven TylerAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336