Necropsya: produtora faz gravação de vídeos no Hangar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda NECROPSYA (www.myspace.com/necropsya), ao lado das bandas Krucipha, Division Hell, Axecuter, Sepultura e AX7 Covers realizaram a gravação dos vídeos durante o dia 08/01, no Hangar Music Hall.

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Cada banda gravou em áudio e vídeo duas músicas ao vivo no Hangar Music Hall, que cedeu o espaço para o projeto. A única banda a gravar somente a parte de vídeo foi a Necropsya, que optou por usar o áudio das faixas originais registradas em seu mais recente CD, “Distorted”. Além das musicas, cada banda gravou também uma entrevista que será lançada junto com aso material.

O projeto foi idealizado por Gustavo (Preto) Siqueira em parceria com a IFC Produções. Gustavo trabalha com arte e já desenvolveu cenários e panos de fundo de palco para algumas bandas curitibanas, entre elas, as bandas que participaram dessa sua nova empreitada. Gustavo também comandou a parte de iluminação durante a gravação. Toda a parte de som foi feita pelo produtor Márcio Seko, proprietário do Rising Studio, situado no centro de Curitiba, por onde já passaram muitas bandas locais, como o Imperious Malevolence, por exemplo.

Segue a ordem das bandas e as músicas gravadas:
Necropsya: Determinação e Easy Target
Inflikted (Sepultura Cover): Roots Bloody Roots e Refuse/Resist
Division Hell: Apokaliptika e Flesh, Blood, Desire
Krucipha: Affordicttion e Denial
Axecuter: Bangers Prevails e Too Heavy to Load
Unbound (AX7 Cover): Nigthmare e Critical Acclaim

Ainda não há uma data certa para o lançamento do projeto, mas deve estar pronto dentro de dois meses.
Site da IFC Produções: www.ifcproducoes.com

Fonte: http://www.curitibaunderground.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Necropsya"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Necropsya"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online