Pleiades: entre os melhores do ano segundo o Mondo Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Mondo Metal acaba de apresentar o resultado dos ‘Melhores do Ano de Minas Gerais’ feito pelo site. O resultado foi dividido entre escolha dos Editores e Escolha do público. Em ambos os resultados o nome de músicos do PLEIADES figurou.

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

No quesito ‘Escolha dos Editores’, André Mendonça foi escolhido como Melhor Guitarrista. Já na ‘Escolha do Público’ dois membros da banda figuraram nas votações:
Melhor vocalista – Cynthia Mara (2º lugar)
Melhor Baterista – André Bastos (3º lugar)

A banda não esconde a felicidade em ser lembrada em uma votação tão importante: “Pra gente realmente é uma honra poder ser lembrado pelos editores e principalmente pela galera que votou. No ano de 2011, lançamos nosso primeiro clipe da música ‘Fire, Fire’ (http://www.youtube.com/watch?v=CLf3iwnrW6s), trabalhamos duro na divulgação, tendo realizado mais de 50 apresentações em mais de 40 cidades e em 4 estados diferentes. Estamos muito felizes com o resultado”, comenta Cynthia Mara.

Para ver o resultado completo, por favor, visite:
http://www.dzai.com.br/mondometal/blog/mondometal?tv_pos_id=...

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
http://www.pleiades.art.br
http://www.myspace.com/bandapleiades
http://www.metalmedia.com.br/pleiades
http://www.twitter.com/pleiadesband
http://www.facebook.com/groups/206155532744132

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pleiades"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pleiades"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4515 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online