The Smiths: Johnny Marr Cria Modelo Especial de Ray-Ban

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


JOHNNY MARR, ex-SMITHS, desenhou seu próprio modelo de óculos para a RAY-BAN.
222 acessosSmiths: reedição de luxo de "The Queen Is Dead"5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

O antigo membro do Cribs, que customizou seu próprio par de óculos para a empresa estadunidense, disse que ele já usava a marca de óculos quando começou nos Smiths e foi um dos primeiros varejistas a vendê-los quando trabalhava em uma loja em Manchester.

Marr disse: “Quando eu comecei nos Smiths, eu usava Ray-Bans o tempo todo. Eu costumava trabalhar em uma loja em Manchester durante o começo dos anos 80, e fomos os primeiros a vender Ray-Ban. Eu lembro de ter propositalmente encomendado um par para mim de modo que eu pudesse ser uma das poucas pessoas em Manchester a possuir um naquela época”.

Semana passada, foi anunciado que Marr também tinha desenhado um modelo especial para a Fender. O guitarrista disse que ele “se livrou de muita coisa indesejada” no modelo Jaguar da Fender para produzir sua própria linha.

Falando sobre seu design, ele declarou: “Foi meio difícil, já que eu adorava as Jags originais e o visual delas em particular, do que eu não queria me livrar… mas havia tanta coisa nelas que já estavam tecnicamente obsoletas e encavalantes pra mim”.

Marr, que deixou o The Cribs em 2011, revelou em Outubro do ano passado que ele estava discutindo fazer novas músicas com seu colega de Smiths, Andy Rourke.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

222 acessosSmiths: reedição de luxo de "The Queen Is Dead"292 acessosThe Smiths: primeira box-set do grupo sairá em outubro367 acessosThe Smiths: Vale a pena ler The Smiths - A Biografia?389 acessosMorrisey: Saiu o primeiro Trailer da "cinebiografia"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smiths"

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smiths"

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosKiss: Peter Criss toca guitarra no Carnaval de São Paulo?5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes1550 acessosCosméticos: o segredo da pele viçosa de Mick Jagger

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online