The Smiths: Johnny Marr Cria Modelo Especial de Ray-Ban

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  


JOHNNY MARR, ex-SMITHS, desenhou seu próprio modelo de óculos para a RAY-BAN.

O antigo membro do Cribs, que customizou seu próprio par de óculos para a empresa estadunidense, disse que ele já usava a marca de óculos quando começou nos Smiths e foi um dos primeiros varejistas a vendê-los quando trabalhava em uma loja em Manchester.

publicidade

Marr disse: "Quando eu comecei nos Smiths, eu usava Ray-Bans o tempo todo. Eu costumava trabalhar em uma loja em Manchester durante o começo dos anos 80, e fomos os primeiros a vender Ray-Ban. Eu lembro de ter propositalmente encomendado um par para mim de modo que eu pudesse ser uma das poucas pessoas em Manchester a possuir um naquela época".

Semana passada, foi anunciado que Marr também tinha desenhado um modelo especial para a Fender. O guitarrista disse que ele "se livrou de muita coisa indesejada" no modelo Jaguar da Fender para produzir sua própria linha.

publicidade

Falando sobre seu design, ele declarou: "Foi meio difícil, já que eu adorava as Jags originais e o visual delas em particular, do que eu não queria me livrar… mas havia tanta coisa nelas que já estavam tecnicamente obsoletas e encavalantes pra mim".

Marr, que deixou o The Cribs em 2011, revelou em Outubro do ano passado que ele estava discutindo fazer novas músicas com seu colega de Smiths, Andy Rourke.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


The Smiths: Morrissey e suas opiniões polêmicas sobre veganismoThe Smiths
Morrissey e suas opiniões polêmicas sobre veganismo


Watchmojo: as 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarraWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Ultimate Classic Rock: nomes originais de álbuns clássicosUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos


Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985Os Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin