Steven Adler: seu álbum é melhor que o Chinese Democracy?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitória Coutinho Brunini, Fonte: thegnrfans
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Adler foi entrevistado por Jeb Wright da Classic Rock Revisited. Confira alguns trechos abaixo:

3396 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Classic Rock Revisited: Eu odeio comparar bandas, mas se você tivesse que comparar, como você descreveria o Adler?

Steven: "Começa onde termina o "Appetite For Destruction". Fizemos todo o possível para não sermos como as bandas que estão por aí agora. Jacob compõe músicas para muitos músicos e cantores. Quando estávamos no estúdio Jeff dizia para tentarmos esse ou aquele som e nós fazíamos. O engenheiro disse que já viu muitas bandas gravarem um álbum inteiro com as mesmas guitarras e amplificadores durante todo o processo. Gostamos de experimentar com os sons. O mundo precisa de uma nova banda de rock n' roll e nós somos os caras que vamos dar isso ao mundo".

Jacob: "Nosso som segue a linha Guns N' Roses, porque Steven tem essa marca na bateria. Ele é um daqueles bateristas que você ouve e instantaneamente você sabe que é ele. Ouvimos muitos álbuns antigos de bandas que tinham sons identificáveis, porque queríamos ter um som identificável também. Este é realmente um grande disco de rock n' roll".

Steven: "Nós roubamos do melhor. Me mostre um músico que nunca roubou nada de ninguém e eu lhe mostrarei uma banda que não tem um contrato de gravação".

Classic Rock Revisited: Este álbum é melhor do que "Chinese Democracy"?

Steven: "Claro que é. Você pode me dizer uma música daquele álbum? Passado um dia do lançamento deste álbum você vai conhecer os nomes de cada música".

Classic Rock Revisited: Se Axl não se levantar para tocar no Rock And Roll Hall Of Fame, por que você não chama o Slash e o Duff e os três vão lá em cima e tocam algumas músicas?

Steven: "É uma idéia, mas se isso não acontecer, eu subo lá só com a bateria e toco junto com um CD. Guns N' Roses, a formação original, não toca há 22 anos e ainda somos respeitados em todo o mundo. Acredito que quando uma banda é colocada no Rock And Roll Hall Of Fame ela deve tocar. Estou dedicando o meu prêmio às bandas que deveriam estar lá. Se não fosse por Kiss, UFO, Deep Purple e Journey e bandas como essas, então não haveria nenhum Guns N' Roses. Devemos isso aos fãs. Tudo o que podemos fazer é tocar música. Por que não podemos simplesmente subir no palco durante dez minutos e tocar para os fãs? Vai me dizer que esses idiotas não podem ficar no palco e fazer isso? Devemos fazer isso pelos fãs".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1561 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Axl RoseAxl Rose
Em vídeo, compilação vocal de 1983 a 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
10 guitarristas que se encaixariam na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Vitória Coutinho Brunini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online