Creedence Clearwater Revisited: voltem quando quiserem
Por Luiz Anversa
Postado em 28 de março de 2012
O fato é o seguinte: o Creedence Clearwater Revival (agora com dois membros originais virou Revisited) é uma das maiores bandas da história. Em quatro anos de atividades, produziu dezenas de canções que não cansam os ouvidos dos amantes do rock.
Com isso, os caras tinham tudo para ser os maiores "malas". Não passam nem perto disso. Todos os integrantes do conjunto esbanjaram simpatia na noite de domingo - destaque para o vocalista e guitarrista John Tristao. Postura idêntica à dos "astros do rock" da década de 90 para cá. Mas continuando...
A festa começou com "Born on the Bayou", e seguiu com a empolgante "Green River" e a balada "Lodi". Os pontos altos, como esperados, ficaram para "Suzie Q", em que o guitarrista Kurt Grifey mostrou como se faz um tremendo solo, e "I Heard It Through the Grapevine", quando todos os membros do CCR fizeram solinhos - com destaque para Stu Cook e Doug "Cosmo", membros originais do Revival e reis da simpatia.
Creedence C. Revival - + Novidades
O show terminou com "Molina" e "Up Around the Bend". Pelo tamanho do público do Credicard Hall no domingo, os veteranos do rock podem voltar a hora que quiserem pois sempre serão bem recebidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps