AC/DC: na capa da nova edição da Classic Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AC/DC estampa a capa da nova edição da revista inglesa Classic Rock. A matéria fala sobre a criação do álbum "Let There Be Rock" (1977), um dos maiores clássicos da banda dos irmãos Angus e Malcolm Young.

798 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Além disso, a edição 170 da Classic Rock conta com matérias especiais sobre Ronnie Montrose, o making of do clássico "The Number of the Beast" do Iron Maiden, Rory Gallagher, Babe Ruth, a união de Steven Wilson e Mikael Akerfeldt no Storm Corrosion, Eagles e Ace Frehley, além de reviews dos novos lançamentos de Ian Anderson, Killing Joke, Stranglers, Storm Corrosion, Dio, Ramones, T. Rex, Robin Trower, Doors, Slipknot, Neil Young e muito mais.

Como sempre, a Classic Rock vem com um CD encartado, e nessa edição ele traz os novos singles de bandas como Black Stone Cherry, Rival Sons, Ghost, The Answer, Band of Skulls, The Treatment e outros grupos legais.

A Classic Rock é publicada pela mesma editora que coloca a Metal Hammer nas bancas. A revista foi lançada em 1998 e segue uma linha editorial voltada para as bandas que fizeram história no rock, além de abrir espaço para novos nomes que estão executando uma sonoridade clássica. A equipe da revista conta com alguns dos jornalistas musicais mais respeitados do mundo, como Geoff Barton, Malcolm Dome, Mick Wall, Joel McIver e Jon Hotten.

Para adquirir a nova edição da Classic Rock, acesse o site da publicação.

http://www.classicrockmagazine.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

798 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify582 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"223 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Brian Johnson diz que foi difícil fazer álbum sem Malcolm

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online