Ophiolatry: banda encerra suas atividades
Por Friggi Mad Beats
Fonte: Lab6 Press
Postado em 27 de março de 2012
A banda OPHIOLATRY encerra suas atividades (1998-2012). Após 14 anos, dois álbuns oficiais, vários spllits e EPs, duas tours na Europa, trabalhou com selos como REGAIN RECORDS, RELAPSE RECORDS entre outros nacionais e internacionais, anuncia o seu fim, ainda sem maiores explicações, apenas deixaram uma nota no facebook:
http://www.facebook.com/ophiolatry
"Nem todo músico é um artista, nem todo ator, escultor, pintor ou compositor é um artista. E por mais poderosa que seja a música ela tem um destino cruel de eterna submissão a Arte. É ela, a melhor coisa que o ser humano desenvolveu em toda a sua história, a Arte, apenas ela é absoluta, pois até mesmo o amor, quando envolve arte é superior ao pobre e frio amor que nos oferecem. E apenas aquele que ama ardentemente de paixão é capaz de saber o que é um ódio verdadeiro e absoluto em sua essência. Com isso, nós os românticos, podemos fazer da música extrema algo excitante explodindo sentimento, e o dia que esse amor acaba o ódio também cessa. Escolhi a alegria de ser criança para sempre e enxergo oportunidades, brincadeira e criação em lugares em que a mais pura ignorância predomina. Desobediência, apenas isso, é tudo o que precisamos para dar o próximo passo, a desobediência é a responsável por todo progresso, evolução e alegria desse mundo. Vejo vocês na próxima aventura."
Z, 24/03 OPHIOLATRY 1998-2012
***BELIAL do hebraico "Bellhharar". Belial significa "sem mestre", "o rebelde", "o desobediente" . Sinônimo de Satã e também de Belzebu, com designativo do chefe dos demônios. No Novo Testamento, aparece uma vez (II Coríntios 6:15).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Dick Parry, saxofonista que fez história com o Pink Floyd, morre aos 83 anos
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
Membros do Iron Maiden não deram depoimentos a documentário de Paul Di'Anno
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
O dia em que Lady Gaga foi a show do Iron Maiden "quase sem roupa"
As 10 piores músicas do Slipknot, de acordo com a Louder Sound
O músico que tocava demais e por isso foi cortado de álbum de Roger Waters
Como era o baixista Cliff Burton, de acordo com as palavras de Scott Ian
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen
A música do Rush que é a mais difícil de tocar entre todas, segundo Geddy Lee
A palavra inserida em refrão do Iron Maiden só para rimar que acabou ficando genial
A hilária atitude da Blitz que hoje seria alvo certo de cancelamento na internet
A lendária banda que Iggor Cavalera considera o "sapatênis do rock"
Como a doença do vocalista Axl Rose afeta o Guns N' Roses
A lenda do rock nacional criticada: "Você faz churrasco melhor do que sola guitarra"
Dream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?
Regis Tadeu lista as três melhores músicas da Legião Urbana
Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther
A banda de rock em que Caetano Veloso apostou: "Ninguém conhecia e eu falava na imprensa"



