Ophiolatry: banda encerra suas atividades
Por Friggi Mad Beats
Fonte: Lab6 Press
Postado em 27 de março de 2012
A banda OPHIOLATRY encerra suas atividades (1998-2012). Após 14 anos, dois álbuns oficiais, vários spllits e EPs, duas tours na Europa, trabalhou com selos como REGAIN RECORDS, RELAPSE RECORDS entre outros nacionais e internacionais, anuncia o seu fim, ainda sem maiores explicações, apenas deixaram uma nota no facebook:
http://www.facebook.com/ophiolatry
"Nem todo músico é um artista, nem todo ator, escultor, pintor ou compositor é um artista. E por mais poderosa que seja a música ela tem um destino cruel de eterna submissão a Arte. É ela, a melhor coisa que o ser humano desenvolveu em toda a sua história, a Arte, apenas ela é absoluta, pois até mesmo o amor, quando envolve arte é superior ao pobre e frio amor que nos oferecem. E apenas aquele que ama ardentemente de paixão é capaz de saber o que é um ódio verdadeiro e absoluto em sua essência. Com isso, nós os românticos, podemos fazer da música extrema algo excitante explodindo sentimento, e o dia que esse amor acaba o ódio também cessa. Escolhi a alegria de ser criança para sempre e enxergo oportunidades, brincadeira e criação em lugares em que a mais pura ignorância predomina. Desobediência, apenas isso, é tudo o que precisamos para dar o próximo passo, a desobediência é a responsável por todo progresso, evolução e alegria desse mundo. Vejo vocês na próxima aventura."
Z, 24/03 OPHIOLATRY 1998-2012
***BELIAL do hebraico "Bellhharar". Belial significa "sem mestre", "o rebelde", "o desobediente" . Sinônimo de Satã e também de Belzebu, com designativo do chefe dos demônios. No Novo Testamento, aparece uma vez (II Coríntios 6:15).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Bumblefoot revela encarar a si mesmo como um músico aposentado
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Max Cavalera diz que quase teve ataque do coração quando Iggor ligou para retomar contato
As três bandas listadas por Gene Simmons como maiores influências do Kiss
Kiko Loureiro comenta a diferença entre tocar no Angra e no Megadeth


Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, diz não haver muito diálogo na banda
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira



