Decibel: Behemoth, Watain, Devil's Blood e In Solitude

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova edição da revista norte-americana Decibel traz quatro das principais bandas de metal extremo da atualidade em sua capa. Nergal do Behemoth, Erik Danielsson do Watain, Farida do Devil’s Blood e Pelle Ahman do In Solitude estampam a capa da edição 91, de maio de 2012, e falam sobre a turnê conjunta que estão fazendo pelos Estados Unidos e é patrocinada pela publicação, intitulada The Decibel Magazine Tour. A revista traz, como sempre, um flexi-disc (um vinil flexível) encartado, e nesta edição o disquinho contém a versão do In Solitude para “Mother of Mercy”, do Samhain.

878 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Além disso, a nova edição da Decibel tem também matérias sobre os novos discos do Meshuggah e do Overkill e textos sobre Corrosion of Conformity, Aura Noir, 3 Inches of Blood, Every Time I Die, Megadeth e outros nomes.

A Decibel é publicada desde outubro de 2004, e tem a sua linha editorial totalmente voltada para os estilos mais extremos do heavy metal. Desde novembro de 2010, cada edição da revista – que é mensal – traz um flexi disc encartado, para alegria dos colecionadores, lançado em quantidade limitada e disponível apenas para os assinantes. Esses disquinhos contém sempre gravações inéditas dos grupos abordados.

Você pode adquirir a nova edição da Decibel, e também as antigas, acessando o site oficial da revista:
http://decibelmagazine.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2012

878 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Behemoth"

Nergal DarskiNergal Darski
A música extrema de hoje é masturbação entediante

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"0 acessosTodas as matérias sobre "Watain"0 acessosTodas as matérias sobre "Devil's Blood"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?4540 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosKiss: Gene Simmons não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe5000 acessosKiss: a trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online