Slash: batendo Alice Cooper nas pistas de corrida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3393 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

SLASH anda encantado com os ingleses ultimamente. Primeiro ele gravou uma série de shows para a BBC Radio Two, e agora ele apareceu no programa ‘Top Gear’ da BBC TV.

A revista The Economist descreve a série como ‘um programa de televisão inexplicavelmente popular no quais três ingleses barrigudos dirigem carros esportivos estrangeiros’, e enquanto o ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES não é barrigudo, ele fez uma aparição no último episódio da temporada.

Descrito como ‘um astro no carro de preço razoavelmente bom’, o segmento dele revelou que ele ama Aston Martins e calças de couro, porque ‘você não tem que lavar elas direto’. E enquanto ele não chegou a altas velocidades dentro de um Kia que ele dirigiu na pista, ele aparentemente se saiu melhor que Alice Cooper em um programa anterior, e isso foi bom o suficiente pra ele.

Quando ele não está tocando no Reino Unido ou beijando girafas, Slash está dando os últimos retoques em seu segundo disco solo, a ser lançado em maio. E nessa semana, ele aparece no documentário ‘Sunset Strip’, que estréia sexta-feira no SXSW Festival em Austin, Texas.

Assista ao vídeo de Slash no ‘Top Gear’:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4775 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online