Slash: batendo Alice Cooper nas pistas de corrida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


31 acessosGuns N' Roses: "Welcome to the Jungle" em mais um trailer de Jumanji5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

SLASH anda encantado com os ingleses ultimamente. Primeiro ele gravou uma série de shows para a BBC Radio Two, e agora ele apareceu no programa ‘Top Gear’ da BBC TV.

A revista The Economist descreve a série como ‘um programa de televisão inexplicavelmente popular no quais três ingleses barrigudos dirigem carros esportivos estrangeiros’, e enquanto o ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES não é barrigudo, ele fez uma aparição no último episódio da temporada.

Descrito como ‘um astro no carro de preço razoavelmente bom’, o segmento dele revelou que ele ama Aston Martins e calças de couro, porque ‘você não tem que lavar elas direto’. E enquanto ele não chegou a altas velocidades dentro de um Kia que ele dirigiu na pista, ele aparentemente se saiu melhor que Alice Cooper em um programa anterior, e isso foi bom o suficiente pra ele.

Quando ele não está tocando no Reino Unido ou beijando girafas, Slash está dando os últimos retoques em seu segundo disco solo, a ser lançado em maio. E nessa semana, ele aparece no documentário ‘Sunset Strip’, que estréia sexta-feira no SXSW Festival em Austin, Texas.

Assista ao vídeo de Slash no ‘Top Gear’:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
"Welcome to the Jungle" em mais um trailer de Jumanji

1108 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)85 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)286 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeo

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero3638 acessosIced Earth: membros elegem os melhores álbuns de 20145000 acessosPirataria: Os 20 álbuns mais baixados ilegalmente no Reino Unido4825 acessosKing Diamond: suas dez melhores e mais demoníacas músicas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online