Raimundos: "Rodolfo não sabe o que é amor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: rollingstone.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rodolfo ex-vocalista do RAIMUNDOS se encontrou casualmente com os atuais membros da banda, Digão e Canisso nesta sexta-feira dia 9, foi a primeira fez que eles se encontraram após cinco anos. Apesar do encontro, Digão, atual vocalista da banda, criticou o ex-companheiro de banda.

715 acessosRaimundos: veja entrevista de Digão no Minha Brasília5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

Rodolfo ainda postou uma foto do encontro no Twitter, deixando o seguinte comentário no post: "Velhos amigos, novos tempos. Que Deus os Abençoe".

"No aeroporto ele me abraçou e disse: 'Eu te amo cara, não escuta o que os outros falam, escuta de mim'. Já que ele postou a foto com esse dizeres, eu digo o que senti por aqui. Quando ele disse que me 'amava', preferi não dizer nada na hora, não achei oportuno e quando não se tem algo bom a dizer é melhor ficar calado", disse o atual vocalista no Facebook.

"O que penso a respeito não mudou. Rodolfo não sabe o que é amor. Amor não se mede em palavras, se mede nas atitudes! Usar a palavra de Deus contra o que até hoje engorda a sua renda, seria o mesmo que se um jogador, num mesmo jogo, fizesse gol para os dois times. Eu o perdôo, são novos tempos. Mas, por suas atitudes, não somos 'velhos amigos'."

Apesar de tudo isso, no ano passado surgiram rumores sobre uma possível reunião da formação original da banda, mas foram desmentidos por ambos os lados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de março de 2012
Post de 26 de março de 2012
Post de 04 de abril de 2012
Post de 15 de março de 2013


RaimundosRaimundos
Show surpresa no Rock In Rio com Fred na bateria

715 acessosRaimundos: veja entrevista de Digão no Minha Brasília1131 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões1423 acessosRoberto Carlos: Andreas Kisser e Digão em DVD com o cantor e filho2772 acessosRaimundos no Rock in Rio: vídeos de show com Fred na bateria2049 acessosMr. Catra: Projeto Rock de cantor pede ajuda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
Volta a puteiro em João Pessoa, Digão detona haters

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"


Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosJohn Lennon: em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online