Aria: clássicos do metal russo "ao vivo no estúdio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Aria - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formada em 1985 na capital da ex-União Soviética, a banda de heavy metal tradicional oitentista ARIA parece não descançar. Ao final do ano passado os russos lançaram o disco Феникс ("Feniks" em adaptação livre do alfabeto cirílico para o ocidental), que recebeu ótima aceitação de crítica e público. Феникс já contou com os talentos do novo vocalista do grupo Mikhail Zhitnyakov, que substituiu Artur Berkut (ex- AUTOGRAP), ganhando prêmios no site da maior rádio russa e vendendo todos ingressos para shows na Alemanha com meses de antecedência.

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

No pique dessas façanhas o ARIA já gravou o sucessor Феникс, que será o primeiro disco do grupo com o título em inglês "Live In Studio". Segue nota emitida no site oficial do grupo:

"Temos o prazer de anunciar que no começo de abril de 2012 lançaremos o álbum ARIA "LIVE IN STUDIO". Este é um trabalho completamente novo, que será composto de nossos maiores clássicos tocados ao vivo no estúdio"

Capa do novo disco ao vivo do ARIA
Capa do novo disco ao vivo do ARIA

Live In Studio teve produção de Tommy Hansen e sairá pelo selo CD LAND. Confira as faixas:

01.ГЕРОЙ АСФАЛЬТА (Geroj Asphalta)
02.БАЛ У КНЯЗЯ ТЬМЫ (Bal U Knyazya T'mi)
03.ИГРА С ОГНЁМ (Ingra's Ognemom)
04.ОСКОЛОК ЛЬДА (Oskolov L'da)
05.КОЛИЗЕЙ (Kolisej)
06.КРОВЬ ЗА КРОВЬ (Krov Za Krov)
07.ОБМАН (Obman)
08.ШТИЛЬ (Shitill)
09.ПАЛАЧ (Palach)
10.УЛИЦА РОЗ (Ulitza Roz)
11.АНГЕЛЬСКАЯ ПЫЛЬ (Angel Skya Pyl)
12.НЕБО ТЕБЯ НАЙДЁТ (Nebo Tbya Naidet).

Relação das faixas e disco de origem:

01 & 10 - Герой Асфальта (Geroj Asphalta), 1987.
03 - Игра с Огнём (Ingra's Ogneom), 1989.
06 - Кровь за Кровь (Krov Za Krov), 1991.
11 - Ночь Короче Дня (Noch Koroche Dyna), 1996.
07 - Генератор Зла (Generator Zla), 1998.
04, 08 e 12 - Химера (Chimera), 2001.
02, 05 e 09 - Крещение Огнём (Kreshenie Ogneom), 2003.

Além de servir como uma coletânea ao vivo, Live In Studio apresentará aos fãs do ARIA no mundo todo (em especial de países onde o grupo nunca se apresentou, como o Brasil) como as músicas originais ficam interpretadas pela formação mais recente do grupo.

Line-up atual do ARIA:

Maxim Udalov (Bateria), Vladimir Holstinin (Guitarra), Mikhail Zhitnyakov (Vocal), Sergey Popov (Guitarra) & Vitaly Dubinin (Baixo)
Maxim Udalov (Bateria), Vladimir Holstinin (Guitarra), Mikhail Zhitnyakov (Vocal), Sergey Popov (Guitarra) & Vitaly Dubinin (Baixo)

O site do ARIA ainda avisa que logo será informada a data exata do lançamento do novo CD, que será acompanhada de uma tarde autógrafos. Enquanto Live In Studio ainda não está disponivél para audição, os fãs do grupo russo podem conferir no vídeo abaixo o ARIA atual executando Ulitza Roz, um de de seus maiores clássicos, em outubro do ano passado:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aria"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aria"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda4155 acessosJourney: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx5000 acessosRoberto Sabbag: Colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online