Vocalistas: As maiores vozes esquecidas do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Rock Dissidente
Enviar correções  |  Comentários  | 

Que tal lembrar das vozes mais poderosas que são as mais esquecidas do Metal / Rock? E não estamos falando de DIO, DAVID COVERDALE, BRUCE DICKINSON e outros famosos e milionários. As melhores vozes que quase ninguém lembra da música pesada foram tema da vigésima terceira edição do canal de rádio ROCK DISSIDENTE dentro do PROGRAMA COMBATE. Tratando de casos trágicos como o de Milijenko Matijevik, do STEELHEART / ROCK STAR, que era a voz mais aguda do Metal e de Mark Boals, que consegue cantar em La soprano; além de muitos outros como James Rivera (HELSTAR), The Tyrant (JAG PANZER), Valery Kipelov (ARIA); além dos brasileiros Don (TROPA DE SHOCK), Nando Fernandes (CAVALO VAPOR), John Syriis (MEGADETH) e Fran (A CHAVE DO SOL / ANO LUZ). Esse tema sugerido por Cíntia Rocha, de São Paulo, SP, e todos que acompanham o Rock Dissidente estão convidados a indicar conteúdos também.

5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos

A gravação pode ser vista pelo youtube:

Milijenko "Mike" Matjevic, o croata que tinha a voz mais alta do Hard Metal até uma tragedia acontecer!

Com passagens pelo RIOT, SATAN'S HOST, TITAN FORCE e carreira no JAG PANZER, Harry "The Tyrant" Conklin é considerado Rob Halford estadunidense.

No ar desde 2001, o Programa Combate é transmitido pela rádio Melodia FM, 102,3 desde Varginha para mais de cinquenta municípios do Sul de Minas Gerais, sendo o mais antigo periódico radiofônico voltado ao Heavy Metal da região. O Programa Combate passa todo domingo, das 16 às 18 horas.

Apresentação e técnica: Ivanei Salgado.
Produção e filmagem: André "Detonator" Biscaro.
Técnico de som: Adilson Mesquita.
Apresentação e edição de vídeo: Willba Dissidente.

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Rock-Dissidente-750197101819997/...
http://rockdissidente.blogspot.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rata Blanca"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

VocalistasVocalistas
As maiores vozes esquecidas do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "A Chave do Sol"0 acessosTodas as matérias sobre "Aria"0 acessosTodas as matérias sobre "Rata Blanca"


Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosAvenged Sevenfold: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosSlash: guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online