Genocidio: banda revela contrato perdido com Nuclear Blast
Por Julio Feriato
Fonte: Heavy Nation
Postado em 11 de março de 2012
O programa Heavy Nation recebeu na primeira semana de março o baixista W. Perna e o guitarrista Murillo Leite, ambos integrantes do GENOCIDIO, uma das bandas de Death Metal mais antigas de São Paulo. O bate papo girou em torno de "The Clan", seu mais recente trabalho lançado em 2010 e sobre a carreira desta lendária banda.
"Nosso primeiro EP foi lançado por uma gravadora de punk rock, pois todo mundo achava o som muito brutal e ninguém queria lançar. Nem a Rock Brigade, que era a única revista especializada em Metal da época, quis publicar a resenha", revela W. Perna.
E as curiosidades não param por aí. Perna revelou em primeira mão que quando o álbum "Depression" (1990) foi lançado, a banda perdeu um contrato com a Nuclear Blast por boicote da Hellion Records. "Na época a gravadora (Hellion Records) não colaborava, e tudo que era armado lá (na Europa) era boicotado aqui. O cara não tinha cabeça de gravadora, tinha cabeça de lojinha de discos. Ele apostava ficha em outras bandas, e o GENOCIDIO sempre ficava de lado, sendo que éramos a banda que mais vendia do selo.
Outros assuntos também foram abordados, mas tudo isso você pode conferir ouvindo a entrevista na íntegra no no link abaixo.
http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/12558972
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps