Genocidio: banda revela contrato perdido com Nuclear Blast
Por Julio Feriato
Fonte: Heavy Nation
Postado em 11 de março de 2012
O programa Heavy Nation recebeu na primeira semana de março o baixista W. Perna e o guitarrista Murillo Leite, ambos integrantes do GENOCIDIO, uma das bandas de Death Metal mais antigas de São Paulo. O bate papo girou em torno de "The Clan", seu mais recente trabalho lançado em 2010 e sobre a carreira desta lendária banda.

"Nosso primeiro EP foi lançado por uma gravadora de punk rock, pois todo mundo achava o som muito brutal e ninguém queria lançar. Nem a Rock Brigade, que era a única revista especializada em Metal da época, quis publicar a resenha", revela W. Perna.
E as curiosidades não param por aí. Perna revelou em primeira mão que quando o álbum "Depression" (1990) foi lançado, a banda perdeu um contrato com a Nuclear Blast por boicote da Hellion Records. "Na época a gravadora (Hellion Records) não colaborava, e tudo que era armado lá (na Europa) era boicotado aqui. O cara não tinha cabeça de gravadora, tinha cabeça de lojinha de discos. Ele apostava ficha em outras bandas, e o GENOCIDIO sempre ficava de lado, sendo que éramos a banda que mais vendia do selo.

Outros assuntos também foram abordados, mas tudo isso você pode conferir ouvindo a entrevista na íntegra no no link abaixo.
http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/12558972
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Fatboy Slim confessa ter se arrependido de conhecer David Bowie pessoalmente

Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos


