Marshall: Iron Maiden e outros em comemoração aos 50 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar Correções  

Durante 50 anos, muitos dos melhores guitarristas de rock do mundo optaram por usar amplificadores Marshall, e no dia 22 de setembro eles irão celebrar o seu amor por este equipamento. Joe Satriani, Zakk Wylde, integrantes do IRON MAIDEN e do WHITESNAKE pariticiparão do 50 Years of Loud no Wembley Arena em Londres.

publicidade

O baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, está colaborando com a coordenação e programação do evento. De acordo com um comunicado de imprensa da Live Nation, o amigo da família do fundador Jim Marshall, está planejando uma festa durante todo o dia, completando com exposições de produtos da metade do século passado.

"Palavras não podem descrever este grande pioneiro", diz McBrain. "Iremos reunir artistas lendários por um momento na história. A expectativa é de puro rock 'n' roll com a loucura dos amplificadores Marshall no talo!".

publicidade

Também estão confirmados para o show, Paul Gilbert do MR. BIG, Doug Aldrich e Brian Tichy do Whitesnake, Billy Duffy do THE CULT e Corey Taylor do SLIPKNOT. Os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira (9 de março) pela Live Nation.


WhiFin WhiFin