Marshall: Iron Maiden e outros em comemoração aos 50 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante 50 anos, muitos dos melhores guitarristas de rock do mundo optaram por usar amplificadores Marshall, e no dia 22 de setembro eles irão celebrar o seu amor por este equipamento. Joe Satriani, Zakk Wylde, integrantes do IRON MAIDEN e do WHITESNAKE pariticiparão do 50 Years of Loud no Wembley Arena em Londres.

652 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

O baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, está colaborando com a coordenação e programação do evento. De acordo com um comunicado de imprensa da Live Nation, o amigo da família do fundador Jim Marshall, está planejando uma festa durante todo o dia, completando com exposições de produtos da metade do século passado.

"Palavras não podem descrever este grande pioneiro", diz McBrain. "Iremos reunir artistas lendários por um momento na história. A expectativa é de puro rock 'n' roll com a loucura dos amplificadores Marshall no talo!".

Também estão confirmados para o show, Paul Gilbert do MR. BIG, Doug Aldrich e Brian Tichy do Whitesnake, Billy Duffy do THE CULT e Corey Taylor do SLIPKNOT. Os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira (9 de março) pela Live Nation.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

652 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Salvo pelo Deus Metal ainda no útero da mãe

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Iron MaidenIron Maiden
Os incidentes que envolveram a banda no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online