Harman/Kardon e iPlace: desafio de conhecimentos musicais
Por Cristiane Miglioranza
Fonte: Harman do Brasil
Postado em 28 de abril de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Concurso cultural irá premiar o vencedor com o dock station Go+Play Micro
A Harman/Kardon e a iPlace desenvolveram uma ação nas redes sociais destinada especialmente aos amantes de música e áudio de qualidade. O concurso cultural "Ganhe um dock portátil da Harman/Kardon" irá envolver os usuários do Facebook em uma disputa de conhecimentos musicais. O vencedor levará como prêmio o dock station portátil para iPod e iPhone Go+Play Micro. A promoção é uma parceria entre a Harman do Brasil e o Grupo Herval (detentor das lojas Iplace).
Para participar do concurso, os usuários do Facebook devem acessar a página da iPlace na rede social (http://www.facebook.com/lojaiplace) e clicar na opção "curtir". Lá estarão disponíveis playlists com trechos curtos de diversas músicas. O participante terá de escutar a trilha e indicar o nome das músicas, em ordem. A pessoa que obtiver mais pontos será a ganhadora do Go+Play Micro. Um dos destaques da linha Multimídia da Harman/Kardon, o aparelho permite aos usuários de iPods e iPhones escutar um som cristalino em qualquer lugar que desejem. Ele ainda se sincroniza com a biblioteca do iTunes e envia fotografias ou vídeos quando plugado a um televisor.
O prazo de inscrições para o Concurso Cultural encerra às 17h do dia 10 de maio. O regulamento está disponível no site www.lojaiplace.com.br. Saiba mais sobre o Go+Paly Micro no site da Harman/Kardon (http://br.harmankardon.com/hk-Product-Detail-br/go_play_micro.html).
Sobre a Harman
A Harman (www.harmandobrasil.com.br) desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainment para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"
Zakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"
A "banda de merda" com quem Mick Jagger odiava ser comparado, e que o tempo sepultou
A música de Paul McCartney no "White Album" que John Lennon achava "um lixo"


Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica



