Slash: largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 20 de abril de 2012
O icônico guitarrista SLASH abriu o jogo sobre seu passado boêmio na edição de abril de 2012 da revista inglesa Classic Rock. A edição trouxe uma matéria exclusiva de capa sobre a lenda da guitarra, logo antes do lançamento de seu disco ‘Apocalyptic Love’.
Parte da entrevista ampla e reveladora é preenchida por relatos do passado drogadito de Slash como membro do Guns N’ Roses.
Apesar de ele ter ‘morrido’ em setembro de 1992 após um show do GN’R em São Francisco – o coração dele parou por oito minutos em decorrência de uma nenezagem movida a heroína, crack e cocaína – o mestre das seis cordas diz que o álcool foi a droga mais difícil de largar.
"Eu venho de uma família sem alcoólatras, mas meu pai bebia e as pessoas na minha família bebiam, e tendo nascido na Inglaterra, isso fazia parte da cultura dos pubs," disse Slash. "Então isso foi com certeza o mais difícil. Depois foi parar de fumar."
"Largar a heroína era fisicamente difícil, mas eu sempre entrava e saía dela. Todo o processo de sair daquilo foi muito longo e entediante, e chegou ao ponto onde eu estava realmente enojado e cansado dela, ao ponto dela não me interessar mais."
"Mas eu também sei que se eu achasse que podia casualmente tomar uma bebida ou casualmente usar sei lá o que, isso deixaria a porta aberta. Eu sei como isso funciona porque já fiz isso antes, então eu estou abstêmio de tudo."
"Certa vez eu jantei com [o ator] Ewan McGregor e só conversamos sobre [o filme] Trainspotting. É um dos filmes icônicos sobre drogas. Nada é pior do que a heroína. Especialmente quando você está começando a usar. È isso que os noiados procuram, o primeiro grau."
Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/20/slash-largar-a-cachaca-foi-mais-dificil-que-deixar-a-heroina/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps