Ozzy: Zakk revela como serão os shows com Slash e Butler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O comandante do BLACK LABEL SOCIETY e ex-guitarrista da banda de OZZY OSBOURNE, ZAKK WYLDE, falou sobre a vindoura turnê ‘Ozzy And Friends’ – que substitui a maioria da planejada turnê do BLACK SABBATH depois do imprevisto do câncer de Tony Iommi – em uma nova entrevista para o site Noisecreep.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

“É o lance do Ozzy e Amigos”, ele explica. “Gus G., Blasko e Tommy Clufetos vão vir e tocar algumas músicas, daí eu entro com Blasko e Tommy e nós acabamos tocando um monte de coisa daquela era de quando eu estava com o Patrão, desde ‘No Rest For The Wicked’ passando por tudo que eu fiz com ele. Daí Geezer Butler entra e nós tocamos um monte de coisas do Sabbath e no fim, Slash e todo mundo – Geezer, Slash, Gus – todos tocamos ‘Paranoid’.

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/18/ozzy-osbourne-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de abril de 2012
Post de 14 de maio de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1957 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Guns N RosesGuns N' Roses
Nem tudo que a banda faz é pelo dinheiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online