Tom Morello: no novo clipe de Bruce Springsteen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

TOM MORELLO empresta seu som característico de guitarra para o novo single de BRUCE SPRINGSTEEN, ‘Death To My Hometown’, e aparece no vídeo recém-lançado para a faixa.

publicidade

Quando o Rage Against The Machine fez um cover de ‘The Ghost of Tom Joad’ em 1997, ninguém suspeito que isso colocaria a banda em contato com o ‘The Boss’, e desde então Morello esteve com Springsteen no palco com Bruce por várias ocasiões para tocar a versão original da faixa. Qualquer um que tenha visto Morello com Bruce no aniversário de 25 anos do Rock And Roll Hall Of Fame sabia que era apenas uma questão de tempo até que a dupla trabalhasse junta novamente.

publicidade

Tal colaboração veio na forma de ‘Death To My Hometown’, do último disco de Springsteen, ‘Wrecking Ball’.

Morello recentemente lançou seu terceiro álbum solo há pouco, ‘World Wide Rebel Songs’, sob seu alter ego ‘folk –rock’, The Nightwatchman. Ele também contribuiu com uma faixa para a compilação de quatro discos ‘Occupy This Album’, que será lançada no dia 15 de Maio.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin