Bob Dylan: disco adaptado ao cinema por produtora nacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: IOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os direitos comerciais sobre "Blood On The Tracks", 15º disco de estúdio de Bob Dylan, lançado em 1975, foram adquiridos pela produtora nacional RT Features, que já produziu vários filmes brasileiros, como "Heleno", "O Abismo Prateado" e "Natimorto".

2796 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

O disco que foi considerado pela Rolling Stone como 16° melhor álbum de todos os tempos, traz as canções "Tangled Up in Blue", "Simple Twist of Fate" e "Shelter from the Storm". E, de acordo, com biógrafos de Dylan, foi inspirado nos problemas pessoais que o músico atravessava no momento, incluindo a separação da sua primeira mulher, Sara. No entanto, Dylan escreve em "Chronicles: Volume One" (lançado em 2004) que as canções são influenciadas pelos contos de Anton Chekhov.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2796 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3038 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011299 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosMensagens Escondidas: veja 3 das mais curiosas em capas de álbuns5000 acessosSlash: guitarrista explica a influência de Brian May5000 acessosPink Floyd: as 10 músicas mais pesadas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online