A banda de rock "honesta e sem firula" que ainda consegue impressionar, segundo Omelete
Por Gustavo Maiato
Postado em 08 de abril de 2023
Não é de hoje que a discussão sobre os rumos que o rock deve tomar são frequentes tanto entre fãs quanto na mídia especializada. Para botar lenha na discussão, o portal Omelete publicou matéria sobre a banda americana Rise Against, que fez show no Lollapalooza Brasil 2023 e conseguiu impressionar.

"Com um hardcore honesto, sem firula e que lembra, em muitos momentos, algumas bandas do final dos anos 90, início dos anos 2000, o grupo entrega o que se espera: intensidade, pegada e muita vontade de estar no palco", diz o texto.
Ainda de acordo com o Omelete, a banda formada por Tim McIlrath (vocal e guitarra), Zach Blair (guitarra e vocal de apoio), Joe Principe (baixo) e Brandon Barnes (bateria) conseguiu conquistar a atenção do público do início ao fim e provou que o rock ainda consegue impressionar as pessoas.
"O show, como esperado por quem tem acompanhado as apresentações pela América do Sul, termina com uma das faixas mais conhecidas do grupo, ‘Savior’, uma porrada sonora que traz pro corpo e pra mente a lembrança de como é bom dançar, pular e gritar com uma boa banda de rock no palco", concluiu.
Leia a matéria completa no Omelete.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Nick Mason do Pink Floyd
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo

Suicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema
A banda de rock "honesta e sem firula" que ainda consegue impressionar, segundo Omelete


