Unisonic: Michael Kiske fala sobre parceria com Kai Hansen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anthony Morgan do Metal Forces, conduziu uma entrevista recente com o ex-vocalista do HELLOWEEN e atual UNISONIC, Michael Kiske. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

14 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Sobre como é trabalhar com o ex-colega de HELLOWEEN, Kai Hansen (GAMMA RAY) no Unisonic:

Kiske: "Eu tenho uma boa relação com Kai, e muitos não sabem disso, mesmo quando ele deixou a banda, ainda continuávamos bem. Mas nós não saíamos à noite nem fazíamos nada juntos musicalmente, fora a vez em que ele me ajudou com o meu primeiro disco solo ('Instant Clarity', de 1996), juntamente com Adrian Smith (guitarrista do IRON MAIDEN), além de uma participação minha no quarto álbum do Gamma Ray ('Land Of The Free', de 1995). Nós não fizemos muita coisa, mas estávamos bem. Nós gostamos um do outro e sempre quando nos víamos havia uma vibe boa, mas não estávamos pensando em fazer algo juntos até trabalharmos juntos no AVANTASIA em 2010. Antes de Kai, eu tinha um amigo meu em mente, o guitarrista Sandro Giampietro; uma pessoa bem forte, um grande músico, e um cara que me ajudou em algumas gravações que fiz no passado, mas eu acho que Kosta (Zafiriou, bateria) ficou realmente com medo dele (risos). Ele é uma figura; ele é muito diferente, muito original, muito engraçado, muito amigável, mas diferente. Não pensávamos em fazer algo juntos até estarmos no palco com Kai na turnê do Avantasia, que nos levou para diferentes países. Fizemos um show em Tóquio, no México, no Brasil, uma na Argentina, Suécia, Suíça e Alemanha. Várias viagens, e havia uma química muito boa acontecendo entre mim e Kai, que eu até já tinha quase esquecido. Começamos a conversar nos bastidores, 'Nós devemos fazer algo juntos de novo, porque estamos indo bem', e nós simplesmente não sabiamos como, mas naquela época o Unisonic ainda não se formou. Não sei porquê, mas depois de algum tempo, quando descobrimos que não precisávamos de outro projeto, Kai deixou muito claro que se quiséssemos fazer algo, teria que ser uma coisa real. Ele me convidou para entrar no Gamma Ray, mas eu realmente não queria me juntar a uma banda que já tem 20 anos de história. Até certo ponto, muita coisa para mim, eu até gosto um pouco do material do Gamma Ray, mas algumas partes eu considero pesadas demais. Então um dos caras da banda me disse: 'Nós temos apenas um guitarrista do Unisonic', e então eu pensei, 'É isso', pensei em chamá-lo porque a presença de Kai acrescenta uma força à mais - extraordinário - o cara que o Unisonic estava precisando. Agora ele está na banda e começamos a trabalhar nesse primeiro disco, ele está provando que eu estava certo. Ele se encaixou perfeitamente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

14 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)2076 acessosHelloween: promessa de grande trabalho caso disco seja lançado1689 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3740 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Michael KiskeMichael Kiske
"Weikath se virou contra mim e queria Andi"

HelloweenHelloween
Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Place Vendome"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"


SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosSebastian Bach: quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online