Jimi Hendrix: imagens de Andre 3000 como guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As primeiras fotos do rapper Andre 3000 de peruca e fantasiado, supostamente para sua performance como Jimi Hendrix no filme "All is By My Side", foram reveladas, e parece que eles encontraram o cara certo.

5000 acessosSteve Vai: elegendo o melhor guitarrista da história5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

A Entertainmentwise tirou várias fotos do rapper caracterizado em algum lugar perto de Dublin, Irlanda, lugar onde o filme está sendo filmado. Como você pode ver nas fotos, 3000 tenta esconder o rosto das câmeras, a fim de preservar a surpresa para os espectadores. Mas, infelizmente, nesta época em que todo mundo tem uma câmera e uma conexão à internet, os presentes de Natal são abertos cedo demais.

Como foi informado recentemente, a família da lenda da guitarra se recusou a deixar que as música originais de Hendrix apareçam no filme, declarando que para qualquer produção conseguir uma aprovação e cooperação da família, os cineastas teriam de trabalhar com ela "desde o início" do referido projeto.

Outras fotos podem ser acessadas no link abaixo.

http://www.entertainmentwise.com/photos/76933/1/PHOTOS-First...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2012
Post de 14 de junho de 2012

Steve VaiSteve Vai
Elegendo o melhor guitarrista da história

1331 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2388 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock935 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história359 acessosJimi Hendrix: A Descoberta do Fogo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos4903 acessosIron Maiden: de Somewhere in Time até hoje, reminiscências que causam delírio

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online