Slash: assista a trecho de show gravado em 3D

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A premiada série de TV em 3D GUITAR CENTER SESSIONS, apresentada pelo renomado jornalista musical Nic Harcourt, está de volta, oferecendo a seus seguidores uma perspectiva de bastidores nas carreiras documentadas de ícones da música e sobre as inspirações por detrás de seu trabalho. O programa é exibido nos EUA em 2D no canal The Audience Network da DirecTV e em 3D no canal n3d, também da DirecTV.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Essa temporada trará performances do Megadeth, Alanis Morissette, All-American Rejects, e mais.

O primeiro episódio vai ao ar no dia 18 desse mês e traz Slash Featuring Myles Kennedy & The Conspirators. Confira abaixo um trecho do programa onde a banda toca ‘Not For Me’, tirada do recém-lançado álbum ‘Apocalyptic Love’.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1958 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

Bon JoviBon Jovi
Inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online