Slash: "Hall Of Fame foi maior do que os próprios caras"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista para o MLive.com, o lendário guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) foi questionado sobre como ele se sente agora em ser um membro do Rock And Roll Hall Of Fame.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

"Eu não sei como eu me sinto neste momento", respondeu ele. "Você simplesmente segue em frente e volta a lavar pratos, ou seja lá o que você faz. É um pouco desgastante. Eu estava muito desacreditado. Eu não queria ir para a cerimônia, pois estava uma bagunça entre os membros da banda, e eu sempre tive problemas com o Hall por causa de bandas que não foram induzidas​​. Mas eventualmente, eu estava inspirado em poder mostrar todo meu afeto pelos fãs, que têm sido leais durante tantos anos. Quando o nosso momento chegou, eu percebi que era realmente maior do que os próprios caras. Porque se tratava do Guns N' Roses. Finalmente me senti legítimo e significativo.

Mas ainda tenho dúvidas sobre pessoas que foram e não foram induzidas. Se você tivesse o DEEP PURPLE lá, eu ficaria calado. Eu realmente não prestava atenção no Rock And Roll Hall Of Fame até o Velvet Revolver ser convidado para tocar com o VAN HALEN (em 2007). Eu sempre pensei nele como um clube de meninos grandes. Há ainda uma grande quantidade de pessoas que não foram induzidas ​​e que merecem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1958 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

AC/DCAC/DC
Axl Rose sente falta de cantar na banda

Guns N RosesGuns N' Roses
As bandas originais do "The Spaghetti Incident?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal4138 acessosBlack Label Society: strip foi fundamental para contratação de Dario Lorina5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online