Napalm Death: "eu não sou gay", diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos


O vocalista Mark "Barney" Greenway da banda de grindcore britânica NAPALM DEATH, deu uma entrevista para o "Scary Terry's Saturday Nightmare", que vai ao ar aos sábados das 21:00 à 00:00 na estação de rádio Rock 94,7 em Wisconsin.

Bruce Dickinson: site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em ParisAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Quando perguntado sobre questões que todos anseiam em fazer para ele, mas ninguém faz, Barney responde francamente. "Você é gay?" Ele retruca: "Não, eu não sou, mas existem rumores sobre mim, quero dizer, não que isso importe. Acho que é até divertido. Estou profundamente tocado por este fato, para ser franco. Eu acho que existem tipos de pessoas que acham que dois mais dois são cinco. Porque eu sempre fui muito aberto para falar sobre coisas como sexualidade e outros assuntos, as pessoas vêm com um erro de cálculo e simplesmente dizem que sou gay. Eu não sou, mas é muito divertido. Ninguém nunca vai me perguntar isso. E eu estou sempre disposto a falar sobre coisas desse tipo. As pessoas não devem ter medo de discutir essas coisas abertamente".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Homossexualidade"Todas as matérias sobre "Napalm Death"


Bruce Dickinson: site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em ParisBruce Dickinson
Site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em Paris

Corey Taylor: vocalista se casa em cerimônia para poucos chegadosCorey Taylor
Vocalista se casa em cerimônia para poucos chegados

Dona de Casa: Corey Taylor tem um talento especial que vai te impressionarDona de Casa
Corey Taylor tem um talento especial que vai te impressionar

Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy KilmisterMotörhead
Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSeparados no nascimento
Ian Hill e Stênio Garcia


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.