Napalm Death: "eu não sou gay", diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista Mark "Barney" Greenway da banda de grindcore britânica NAPALM DEATH, deu uma entrevista para o "Scary Terry's Saturday Nightmare", que vai ao ar aos sábados das 21:00 à 00:00 na estação de rádio Rock 94,7 em Wisconsin.

742 acessosThe Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Quando perguntado sobre questões que todos anseiam em fazer para ele, mas ninguém faz, Barney responde francamente. "Você é gay?" Ele retruca: "Não, eu não sou, mas existem rumores sobre mim, quero dizer, não que isso importe. Acho que é até divertido. Estou profundamente tocado por este fato, para ser franco. Eu acho que existem tipos de pessoas que acham que dois mais dois são cinco. Porque eu sempre fui muito aberto para falar sobre coisas como sexualidade e outros assuntos, as pessoas vêm com um erro de cálculo e simplesmente dizem que sou gay. Eu não sou, mas é muito divertido. Ninguém nunca vai me perguntar isso. E eu estou sempre disposto a falar sobre coisas desse tipo. As pessoas não devem ter medo de discutir essas coisas abertamente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele removeu costelas para praticar autofelação?

742 acessosThe Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

DelírioDelírio
Sujeito assassina amigo imaginário com quem ouvia doom

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Foto com Psy nos bastidores de show em Seul

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina fala da relação a distância com James Root

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"


Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosOzzy Osbourne: tecnofobia, álcool, drogas e Black Sabbath5000 acessosQueen: brasileiro faz moção para que Freddie Mercury cante no RIR5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de maio de 2012
Post de 10 de maio de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online