Shadowside: show "fantasma" na Argentina
Por Natalia Monteiro
Fonte: Facebook
Postado em 04 de maio de 2012
Se você pensa que só no Brasil existem produtores de shows irresponsáveis, a Argentina acaba de dar um péssimo mal exemplo.
Segundo a página oficial do Shadowside, estavam promovendo um show fantasma do grupo em Buenos Aires.
Confira o comunicado na integra abaixo:
"A banda Shadowside anuncia que, apesar de ter sido anunciado em várias mídias, não há qualquer apresentação agendada para o próximo dia 5 de maio, em Buenos Aires, Argentina. Segundo o management do grupo, houve uma sondagem, porém, a Fiction Metal Producciones não formalizou a proposta. A produtora começou a promover o evento sem autorização, como pode ser visto no flyer (http://tinyurl.com/d756cl6), e não deu qualquer satisfação quando notificada a parar a divulgação, a menos que o evento fosse confirmado.
O Shadowside sente muito pelo ocorrido e espera anunciar uma data oficial na Argentina o quanto antes. "Nós estamos extremamente chateados. Sabemos que temos vários fãs na Argentina ansiosos por um show nosso e esperamos que todos vocês entendam. Muitas pessoas nos perguntaram sobre esta data e é muito triste ver pessoas desapontadas quando não há show marcado, principalmente quando o promoter não deu importancia em avisá-las. Nós aconselhamos que antes de comprar ingressos para qualquer show desde que esteja confirmado em nosso website oficial", declarou o Flavio Garrido, manager responsável pela banda no Brasil."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Como Dave Mustaine se tornou o vocalista do Megadeth, segundo ele mesmo
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
O que o KK's Priest deve tocar no show do Bangers Open Air 2027?
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
A música "criada do nada" que se tornou uma das baladas mais tocantes dos anos 90
O clássico do Iron Maiden que Bruce Dickinson fica estático no palco para conseguir cantar
O hit de Neil Young que Bob Dylan confessou que odiava: "Soava como eu, mas não era eu"



Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



