Shadowside: show "fantasma" na Argentina
Por Natalia Monteiro
Fonte: Facebook
Postado em 04 de maio de 2012
Se você pensa que só no Brasil existem produtores de shows irresponsáveis, a Argentina acaba de dar um péssimo mal exemplo.
Segundo a página oficial do Shadowside, estavam promovendo um show fantasma do grupo em Buenos Aires.
Confira o comunicado na integra abaixo:
"A banda Shadowside anuncia que, apesar de ter sido anunciado em várias mídias, não há qualquer apresentação agendada para o próximo dia 5 de maio, em Buenos Aires, Argentina. Segundo o management do grupo, houve uma sondagem, porém, a Fiction Metal Producciones não formalizou a proposta. A produtora começou a promover o evento sem autorização, como pode ser visto no flyer (http://tinyurl.com/d756cl6), e não deu qualquer satisfação quando notificada a parar a divulgação, a menos que o evento fosse confirmado.
O Shadowside sente muito pelo ocorrido e espera anunciar uma data oficial na Argentina o quanto antes. "Nós estamos extremamente chateados. Sabemos que temos vários fãs na Argentina ansiosos por um show nosso e esperamos que todos vocês entendam. Muitas pessoas nos perguntaram sobre esta data e é muito triste ver pessoas desapontadas quando não há show marcado, principalmente quando o promoter não deu importancia em avisá-las. Nós aconselhamos que antes de comprar ingressos para qualquer show desde que esteja confirmado em nosso website oficial", declarou o Flavio Garrido, manager responsável pela banda no Brasil."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Guitarrista diz que músicos do Avenged Sevenfold se apaixonaram por "St. Anger", do Metallica
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Baterista explica novo adiamento do próximo álbum do Anthrax
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Ringo Starr, dos Beatles, comenta as músicas que formam a trilha sonora de sua vida
Dee Snider critica Robert Plant e elege o melhor frontman de todos os tempos
O guitarrista que é "facilmente o melhor" que Jimmy Page já viu de perto, segundo o próprio


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



