Shadowside: show "fantasma" na Argentina
Por Natalia Monteiro
Fonte: Facebook
Postado em 04 de maio de 2012
Se você pensa que só no Brasil existem produtores de shows irresponsáveis, a Argentina acaba de dar um péssimo mal exemplo.
Segundo a página oficial do Shadowside, estavam promovendo um show fantasma do grupo em Buenos Aires.
Confira o comunicado na integra abaixo:
"A banda Shadowside anuncia que, apesar de ter sido anunciado em várias mídias, não há qualquer apresentação agendada para o próximo dia 5 de maio, em Buenos Aires, Argentina. Segundo o management do grupo, houve uma sondagem, porém, a Fiction Metal Producciones não formalizou a proposta. A produtora começou a promover o evento sem autorização, como pode ser visto no flyer (http://tinyurl.com/d756cl6), e não deu qualquer satisfação quando notificada a parar a divulgação, a menos que o evento fosse confirmado.
O Shadowside sente muito pelo ocorrido e espera anunciar uma data oficial na Argentina o quanto antes. "Nós estamos extremamente chateados. Sabemos que temos vários fãs na Argentina ansiosos por um show nosso e esperamos que todos vocês entendam. Muitas pessoas nos perguntaram sobre esta data e é muito triste ver pessoas desapontadas quando não há show marcado, principalmente quando o promoter não deu importancia em avisá-las. Nós aconselhamos que antes de comprar ingressos para qualquer show desde que esteja confirmado em nosso website oficial", declarou o Flavio Garrido, manager responsável pela banda no Brasil."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O clássico riff do AC/DC que Malcolm Young achou que era uma merda, a princípio
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
Danilo Gentili detona Chaves Metaleiro e o acusa de não devolver o dinheiro
A caótica origem do Mastodon, uma das bandas mais importantes do metal contemporâneo
Por que Iron Maiden não toca há 20 anos o único hit da banda que alcançou o topo?
A banda que tocou antes e empolgou tanto que fãs deixaram festival na vez de Tarja
O significado do trecho do "Pai Nosso" que batiza "Hallowed Be Thy Name" do Iron Maiden
Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



