Metal Hammer: jornalista Kirk Blows lança livro Hammered

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  


Como jornalista especializado em rock e heavy metal e editor da revista Metal Hammer, Kirk Blows ganhou um passaporte para os bastidores de um mundo louco, caótico e cômico no qual hábitos edonistas, egos ultra inflados e brigas por trás das câmeras são tão comuns quanto calças coladas, solos gratuitos de guitarra e canções sobre o cramunhão. Seja sendo ameaçado pelo MOTÖRHEAD, tomando sopa com Ozzy Osbourne, dividindo um palco com o METALLICA, bebendo com o UFO, cruzando caminhos sexuais com o KISS ou tendo um conversa aberta com o QUEEN, Blows apresenta uma coleção única de aventuras, anedotas e entrevistas que barulhosamente exploram as escadarias para o céu e as estradas para o inferno (Nota do Tradutor: referência às músicas "Stairway to Heaven", do LED ZEPPELIN e "Highway To Hell", do AC/DC).

Com encontros exclusivos com os deuses do rock como IRON MAIDEN, JUDAS PRIEST, ALICE COOPER, DEF LEPPARD, DEEP PURPLE, PEARL JAM, HENRY ROLLINS, STATUS QUO, LYNYRD SKYNYRD e GUNS N' ROSES, entre outros, "Hammered: Heavy Tales From The Hard-Rock Highway" (Estórias Pesadas da Rodovia do Hard-Rock) é cheio de air-guitars, confissões de acordes poderosos e humor em alta tensão.

publicidade

Kirk Blows tem escrito, editado e lançado revistas tanto de música quanto de esporte. Como um jornalista de rock, ele foi editor da Metal Hammer e da Metal CD e colaborou para títulos tão diversos como RAW, Music Week, Rock CD, Tower Records magazine, International Musician, Guitar magazine, What's On In London e Penthouse, entre outras. Mais recentemente, ele tem sido um correspondente esportivo do The London Paper e sub-editor do The Sun. "Hammered" é seu sétimo livro.

publicidade

"Hammered" será publicado pela Plexus em papel, em julho.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin