Metal Hammer: jornalista Kirk Blows lança livro Hammered
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de junho de 2012
Como jornalista especializado em rock e heavy metal e editor da revista Metal Hammer, Kirk Blows ganhou um passaporte para os bastidores de um mundo louco, caótico e cômico no qual hábitos edonistas, egos ultra inflados e brigas por trás das câmeras são tão comuns quanto calças coladas, solos gratuitos de guitarra e canções sobre o cramunhão. Seja sendo ameaçado pelo MOTÖRHEAD, tomando sopa com Ozzy Osbourne, dividindo um palco com o METALLICA, bebendo com o UFO, cruzando caminhos sexuais com o KISS ou tendo um conversa aberta com o QUEEN, Blows apresenta uma coleção única de aventuras, anedotas e entrevistas que barulhosamente exploram as escadarias para o céu e as estradas para o inferno (Nota do Tradutor: referência às músicas "Stairway to Heaven", do LED ZEPPELIN e "Highway To Hell", do AC/DC).
Com encontros exclusivos com os deuses do rock como IRON MAIDEN, JUDAS PRIEST, ALICE COOPER, DEF LEPPARD, DEEP PURPLE, PEARL JAM, HENRY ROLLINS, STATUS QUO, LYNYRD SKYNYRD e GUNS N' ROSES, entre outros, "Hammered: Heavy Tales From The Hard-Rock Highway" (Estórias Pesadas da Rodovia do Hard-Rock) é cheio de air-guitars, confissões de acordes poderosos e humor em alta tensão.
Kirk Blows tem escrito, editado e lançado revistas tanto de música quanto de esporte. Como um jornalista de rock, ele foi editor da Metal Hammer e da Metal CD e colaborou para títulos tão diversos como RAW, Music Week, Rock CD, Tower Records magazine, International Musician, Guitar magazine, What's On In London e Penthouse, entre outras. Mais recentemente, ele tem sido um correspondente esportivo do The London Paper e sub-editor do The Sun. "Hammered" é seu sétimo livro.
"Hammered" será publicado pela Plexus em papel, em julho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
O Rock in Rio em que James Hetfield tentou entrar no mosh durante show de outra banda
Davide Lo Surdo é o guitarrista mais rápido da história
A impagável reação de Paul Di'Anno ao ouvir o hit "Morango do Nordeste"


David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu



