Legião Urbana: Negrete sai das ruas e vai morar num abrigo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Extra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma matéria no jornal carioca Extra, o ex-baixista da LEGIÃO URBANA Renato "Negrete" Rocha deixou de morar nas ruas do centro do Rio de Janeiro e desde a semana passada passou a morar num abrigo público na Zona Oeste da capital carioca.

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Negrete, que voltou a tocar seu instrumento desde que passou a morar no abrigo, revelou na matéria que pensa num retorno aos palcos ("Quero voltar, mas fazer show tem que ter estrutura") e negou o envolvimento com drogas pesadas ("Só fumei maconha e tomei umas vitaminas para não dormir. Nada além disso. Nem cheirei, nem usei crack. Se eu usasse alguma coisa, não estaria vivo").

A matéria na íntegra pode ser lida no link abaixo.

http://extra.globo.com/noticias/rio/ex-baixista-da-legiao-ur...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de junho de 2012
Post de 13 de junho de 2012

Legião Urbana: o drama de Renato Rocha

5000 acessosLegião Urbana: Renato Rocha é morador de rua no Rio5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosLegião Urbana: Bonfá comenta situação de Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: Tico Santa Cruz comenta situação de Rocha5000 acessosLegião Urbana: Renato Rocha não foi o 1º nem será o último5000 acessosLegião Urbana: nova matéria no R7 sobre Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: assista bate-papo com Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: Bonfá comenta sobre Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: filho de Russo quer ajudar Renato Rocha0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana: o drama de Renato Rocha"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana: o drama de Renato Rocha"0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT5000 acessosMegadeth: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online