Legião Urbana: filho de Russo quer ajudar Renato Rocha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Estado de São Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Giuliano Manfredini, filho de RENATO RUSSO, declarou ao jornal Estado de São Paulo que pretende ajudar ao ex-baixista Renato "Negrete" Rocha, que tocou na LEGIÃO URBANA entre 1984 e 1989 - período onde gravou três álbuns. Sobre Negrete, Giuliano disse: "Meu pai adorava o Negrete. Eram muito amigos, e ele não deixaria que ele terminasse assim. Eu vou fazer o que meu pai faria, vou tentar ajudá-lo".

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ainda na reportagem, Giuliano afirmou que pretende criar o Instituto Renato Russo, que será uma instituição de combate às drogas e apoio a dependentes e que o levou a pensar em criar o instituto foi a situação passada por seu pai e também a de Negrete.

A matéria com Giuliano Manfredini pode ser lida no link abaixo.

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,filho-de-renat...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de setembro de 2012
Post de 03 de outubro de 2012

Legião Urbana: o drama de Renato Rocha

5000 acessosLegião Urbana: Renato Rocha é morador de rua no Rio5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosLegião Urbana: Bonfá comenta situação de Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: Tico Santa Cruz comenta situação de Rocha5000 acessosLegião Urbana: Renato Rocha não foi o 1º nem será o último5000 acessosLegião Urbana: nova matéria no R7 sobre Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: assista bate-papo com Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: Bonfá comenta sobre Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: Negrete sai das ruas e vai morar num abrigo0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana: o drama de Renato Rocha"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana: o drama de Renato Rocha"0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online