Legião Urbana: assista bate-papo com Renato Rocha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Orkut-Legião Urbana
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fã da LEGIÃO URBANA, Leandro Garett postou na comunidade da LEGIÃO URBANA no Orkut uma entrevista recente com o ex-baixista Renato "Negrete" Rocha, que contou diversas histórias sobre a sua passagem na banda - inclusive sobre o fatidíco show da banda em Brasília em 1988, que acabou em pancadaria e acabou sendo o último show da banda em sua cidade natal - , sua rotina em Mendes (cidade do interior do Rio de Janeiro, onde ele morou por muitos anos num sítio), comentou sobre o show-tributo a LEGIÃO URBANA no último Rock In Rio, de que ele tomou conhecimento de última hora e afirmou que se tivesse uma banda tocaria no festival e ainda fez o seguinte comentário sobre a perfomance de Marcelo Bonfá no show: "Bonfá tocando e cantando, ai Jesus... sem comentários".

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

A entrevista foi dividida em duas partes e pode ser assistida abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2012

Legião Urbana: o drama de Renato Rocha

5000 acessosLegião Urbana: Renato Rocha é morador de rua no Rio5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosLegião Urbana: Bonfá comenta situação de Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: Tico Santa Cruz comenta situação de Rocha5000 acessosLegião Urbana: Renato Rocha não foi o 1º nem será o último5000 acessosLegião Urbana: nova matéria no R7 sobre Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: Bonfá comenta sobre Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: Negrete sai das ruas e vai morar num abrigo5000 acessosLegião Urbana: filho de Russo quer ajudar Renato Rocha0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana: o drama de Renato Rocha"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana: o drama de Renato Rocha"0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online