Legião Urbana: Bonfá comenta sobre Renato Rocha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: O Dia Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcelo Bonfa numa matéria do O Dia Online comentou sobre a questão envolvendo ele e o guitarrista Dado Villa-Lobos e atual situação finaceira do ex-baixista Renato "Negrete" Rocha (que reapareceu após uma reportagem mostrar que ele virou morador de rua). Bonfá disse: “Estão misturando direitos autorais com problemas de saúde e com a minha vida pessoal. Eu e o Dado até o chamaríamos para algum projeto, mas ele não consegue mais tocar”

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Atualmente Bonfá prepara um novo trabalho solo a frente de sua nova banda, MARCELO BONFÁ &OS CORAÇÕES PERFEITOS, que é formada por ele, seu filho João Pedro Bonfá (descrito pelo pai famoso por ter "ótima presença de palco, só que gosta de uns rocks meio farofas, tipo GUN'S ‘N’ ROSES, mas estou fazendo uma lavagem cerebral nele”) e Thiago Antunes, que formam um trio que se revezam nos instrumentos; e além disso está prestes a lançar a cachaça Perfeição (nome de um hit da LEGIÃO URBANA), que é produzida em seu sítio em Minas Gerais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de abril de 2012
Post de 01 de maio de 2012

Legião Urbana: o drama de Renato Rocha

5000 acessosLegião Urbana: Renato Rocha é morador de rua no Rio5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosLegião Urbana: Bonfá comenta situação de Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: Tico Santa Cruz comenta situação de Rocha5000 acessosLegião Urbana: Renato Rocha não foi o 1º nem será o último5000 acessosLegião Urbana: nova matéria no R7 sobre Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: assista bate-papo com Renato Rocha5000 acessosLegião Urbana: Negrete sai das ruas e vai morar num abrigo5000 acessosLegião Urbana: filho de Russo quer ajudar Renato Rocha0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana: o drama de Renato Rocha"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana: o drama de Renato Rocha"0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online