The Cult: mal-estar com o Killing Joke por post no Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do THE CULT, Ian Asbury, comentou sobre uma postagem no Facebook, posteriormente deletada, na qual alguém fazendo-se passar pelo frontman do KILLING JOKE, Jaz Coleman, anunciou que o KILLING JOKE estaria cancelando uma turnê com o THE CULT e THE MISSION. "As músicas deles são uma porcaria!" disse a postagem. Coleman alega agora que ele jamais escreveu a mensagem e diz que isso foi trabalho de um "intérprete". Ainda assim, Coleman diz que agora "parece que isso causou um certo rebuliço e... é impossível continuar essa turnê diante das circunstâncias". Em uma declaração postada em sua página no Facebook, Coleman desejou ao "THE CULT e ao THE MISSION toda a sorte na turnê, e encontrar quem se fez passar por ele".

1381 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes

Falando ao MusicNerd Chronicles, Astbury disse, "Tomamos a decisão de tentar acertar as contas antes de dizer o que queremos. Nós simplesmente decidimos nos afastar por enquanto. Aparentemente, o webmaster do site do KILLING JOKE escreveu a declaração em nome deles; a banda imediatamente emitiu uma retratação. O Jaz nem sequer estava no país quando isso tudo aconteceu. Mas a questão é que as pessoas estão tomando partido, ninguém se importa com o Jaz Coleman e ninguém se importa com o Ian Astbury. É fácil se deixar levar pela trivialidade da coisa toda. Por enquanto, afirmo a você que nós demos ao KILLING JOKE a oportunidade de deixar a casa deles em ordem. Eu tenho amigos que são amigos do Jaz e então senti que seria certo oferecer um pouco de diplomacia cultural".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2012

1381 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1965 acessosThe Cult: Divulgadas datas da turnê pelo Brasil731 acessosThe Cult: Ingressos para show em POA já estão em pré-venda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cult"

The DoorsThe Doors
Banda esnobou Ian Astbury por 13 anos

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cult"0 acessosTodas as matérias sobre "Killing Joke"

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosSepultura: Iggor Cavalera gostaria de uma reunião5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online