Baroness: a condição médica dos membros após grave acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já noticiado aqui no Whiplash.net, a banda norte-americana BARONESS se envolveu em um grave acidente na manhã da última quarta-feira (15 de agosto), quando o ônibus de turnê do grupo caiu de um viaduto, despencando de uma altura de aproximadamente 10 metros. Nove pessoas, incluindo os quatro membros do grupo, foram levadas para o hospital, duas delas com ferimentos graves. A causa do incidente segue sob investigação.

356 acessosBaroness: banda publica vídeo de ensaio com nova guitarrista5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Hoje foi publicada a seguinte atualização quanto à condição médica dos músicos:

"Os membros da banda da Baroness e sua equipe estão se recuperando dos ferimentos sofridos após seu ônibus se acidentar na cidade de Bath, na Inglaterra, na manhã de quarta-feira.

John Baizley [guitarra, vocais] quebrou o braço esquerdo e a perna esquerda. Allen Blickle [bateria] e Matt Maggioni [baixo] sofreram fraturas de vértebras. Todos os três permanecem no hospital. Pete Adams [guitarra solo, vocais] foi medicado e liberado do hospital.

Três dos cinco membros da equipe que estavam no ônibus também foram atendidos e liberados. Um dos membros ainda segue em observação. O motorista do ônibus permanece em estado crítico.

Por favor, fiquem atentos para mais atualizações. Obrigado por todo o apoio durante esse momento extremamente difícil."

Baroness: Pete Adams, Matt Maggioni, John Baizley e Allen Blickle
Baroness: Pete Adams, Matt Maggioni, John Baizley e Allen Blickle

O Baroness lançou recentemente o álbum, "Yellow & Green", via Relapse Records. O disco vendeu 12.000 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, alcançando o 30º lugar no top 200 da Billboard.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

356 acessosBaroness: banda publica vídeo de ensaio com nova guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Baroness"

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Baroness"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1378 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online